Políticas da loja
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente.
LEIA ATENTAMENTE TODAS NOSSAS POLÍTICAS E A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO:
* Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos sob encomenda (exceto os descritos como - pronta entrega). Os produtos oferecidos são confeccionados Artesanalmente.
PRAZO:
LAÇOS - PRAZO DE CONFECÇÃO É DE 5 a 7DIAS ÚTEIS. Verificar demanda.
OUTROS PORDUTOS: PRAZO DE CONFECÇÃO É DE 20 DIAS ÚTEIS. A partir da data de confirmação do pagamento (que pode demorar até 48 horas após a compra), iniciamos a confecção das encomendas. Para produtos à pronta entrega, devido a logística do ateliê, pedimos 03 dias úteis após a confirmação do pagamento para a postagem.
* Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX , através dos Correios. Há também a possibilidade de retirada em nosso ateliê, após contato prévio e agendado.
* O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data, o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos vigentes nos Correios. * Não nos responsabilizamos por endereços errados ou falta de informação, se o produto retornar por esses motivos, teremos que cobrar outro frete. * Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne para nós após essas tentativas, um novo frete será cobrado.
* Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções, exceto para produtos personalizados, desde que não tenha sido constatado defeito, não será possível efetuar a a troca. * Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas ou danificadas) o frete é por conta da loja. * Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. * As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
* Formas de pagamento aceitas: Boleto à vista, Cartão de débito a vista, Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 x COM JUROS (verificar parcela mínima do meio de pagamento) - NÃO EXISTE PARCELAMENTO SEM JUROS, APENAS COM JUROS, condição estabelecida pelo próprio site ELO7.
* Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após novo contato com nossa loja.
Agradecemos a preferência e confiança depositada em nosso trabalho!
AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS: Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso ajudará o crescimento da nossa loja e também segurança para novos clientes. Toda a transação,desde o primeiro contato até o recebimento da sua compra exige da nossa equipe toda a atenção que você merece. Obrigada por nos escolher!!!
Lou Kids
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LOU KIDS
SobrePolíticas da loja
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. LEIA ATENTAMENTE TODAS NOSSAS POLÍTICAS E A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO: * Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos sob encomenda (exceto os descritos como - pronta entrega). Os produtos oferecidos são confeccionados Artesanalmente. PRAZO: LAÇOS - PRAZO DE CONFECÇÃO É DE 5 a 7DIAS ÚTEIS. Verificar demanda. OUTROS PORDUTOS: PRAZO DE CONFECÇÃO É DE 20 DIAS ÚTEIS. A partir da data de confirmação do pagamento (que pode demorar até 48 horas após a compra), iniciamos a confecção das encomendas. Para produtos à pronta entrega, devido a logística do ateliê, pedimos 03 dias úteis após a confirmação do pagamento para a postagem. * Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX , através dos Correios. Há também a possibilidade de retirada em nosso ateliê, após contato prévio e agendado. * O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data, o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos vigentes nos Correios. * Não nos responsabilizamos por endereços errados ou falta de informação, se o produto retornar por esses motivos, teremos que cobrar outro frete. * Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne para nós após essas tentativas, um novo frete será cobrado. * Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções, exceto para produtos personalizados, desde que não tenha sido constatado defeito, não será possível efetuar a a troca. * Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas ou danificadas) o frete é por conta da loja. * Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. * As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. * Formas de pagamento aceitas: Boleto à vista, Cartão de débito a vista, Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 x COM JUROS (verificar parcela mínima do meio de pagamento) - NÃO EXISTE PARCELAMENTO SEM JUROS, APENAS COM JUROS, condição estabelecida pelo próprio site ELO7. * Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após novo contato com nossa loja. Agradecemos a preferência e confiança depositada em nosso trabalho! AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS: Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso ajudará o crescimento da nossa loja e também segurança para novos clientes. Toda a transação,desde o primeiro contato até o recebimento da sua compra exige da nossa equipe toda a atenção que você merece. Obrigada por nos escolher!!! Lou Kids
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução