Políticas da loja
Trabalhamos com muito carinho e dedicação para entregar produtos únicos e personalizados.
Bom gosto e delicadeza nos detalhes são nossos diferenciais.
ANTES DE EFETUAR O PEDIDO, LEIA ATENTAMENTE NOSSAS POLÍTICAS:
1- FRETE: Antes de efetuar a compra, consulte o valor do frete fornecendo o CEP do local de entrega e a quantidade desejada do produto.
2 - PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção de 12 dias úteis inicia-se após a confirmação do pagamento (informado pelo site Elo 7). Obs: normalmente as peças são entregues antes do prazo.
3- AUSÊNCIA DE PAGAMENTO: Pedidos abertos há mais de 03 dias e sem pagamento, serão cancelados sem prévio aviso.
4- ATRASO DOS CORREIOS: Em caso de atrasos dos Correios (observar o prazo estipulado), entrar em contato conosco para que seja registrado uma reclamação junto aos Correios para identificarmos o motivo do atraso.
5- Pelo fato da entrega ser terceirizada pelo Correio podem ocorrer casos de extravio, furtos ou roubos. Neste casos confirmados, enviaremos um novo produto, e o cliente apenas arcará com o valor do frete.
6- Em caso de devolução e reembolso favor entrar em contato.
7- CUIDADOS COM OS PRODUTOS: por tratar-se de produtos delicados e customizados com pérolas e strass, estes necessitam de cuidados especiais de manuseio e uso.
*** NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material. Não lave ou use produtos alvejantes ou químicos. Limpar apenas com pano limpo e seco ****
Não nos responsabilizamos por reposição ou troca de produtos que sofreram quedas ou outra utilização indevida.
8- DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: Nossos produtos são confeccionados artesanalmente. As medidas descritas nos "detalhes" do produto são medidas aproximadas podendo sofrer variações de tamanho ou peso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lolly Pop Artes
SobrePolíticas da loja
Trabalhamos com muito carinho e dedicação para entregar produtos únicos e personalizados. Bom gosto e delicadeza nos detalhes são nossos diferenciais. ANTES DE EFETUAR O PEDIDO, LEIA ATENTAMENTE NOSSAS POLÍTICAS: 1- FRETE: Antes de efetuar a compra, consulte o valor do frete fornecendo o CEP do local de entrega e a quantidade desejada do produto. 2 - PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção de 12 dias úteis inicia-se após a confirmação do pagamento (informado pelo site Elo 7). Obs: normalmente as peças são entregues antes do prazo. 3- AUSÊNCIA DE PAGAMENTO: Pedidos abertos há mais de 03 dias e sem pagamento, serão cancelados sem prévio aviso. 4- ATRASO DOS CORREIOS: Em caso de atrasos dos Correios (observar o prazo estipulado), entrar em contato conosco para que seja registrado uma reclamação junto aos Correios para identificarmos o motivo do atraso. 5- Pelo fato da entrega ser terceirizada pelo Correio podem ocorrer casos de extravio, furtos ou roubos. Neste casos confirmados, enviaremos um novo produto, e o cliente apenas arcará com o valor do frete. 6- Em caso de devolução e reembolso favor entrar em contato. 7- CUIDADOS COM OS PRODUTOS: por tratar-se de produtos delicados e customizados com pérolas e strass, estes necessitam de cuidados especiais de manuseio e uso. *** NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material. Não lave ou use produtos alvejantes ou químicos. Limpar apenas com pano limpo e seco **** Não nos responsabilizamos por reposição ou troca de produtos que sofreram quedas ou outra utilização indevida. 8- DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: Nossos produtos são confeccionados artesanalmente. As medidas descritas nos "detalhes" do produto são medidas aproximadas podendo sofrer variações de tamanho ou peso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução