Fiquei muito satisfeita com o produto, vendedora atenciosa e entrega realizada dentro do prazo que foi prometido.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (971)
Aline Cassim avaliou Promoção Sacola Coroa.
Muito lindo.Ver detalhes da avaliação
Lindas as sacolinhas, igual a foto!Ver detalhes da avaliação
Recomendo
mara avaliou Promoção Sacola Fazendinha.
Entrega rápida!Ver detalhes da avaliação
Produto de alta qualidade. Chegou no prazo correto. Muito bom. Indico.Ver detalhes da avaliação
ARNALDO SANTOS DE OLIVEIRA avaliou Sacola Boteco.
O pior da Elo 7!!. Comprei em 17/03, disseram que iriam despachar no máximo em 15/04. Meu aniversario foi dia 23/04, e despacharam em 22/04, chegando o produto no dia 26/04. Eles estão sendo pontuais para minha festa de 2017. Não se comunicam com você em hipótese alguma. Muito ruim esta loja. Vide abaixo a prova da entrega:Ver detalhes da avaliação
Data Local Situação
26/04/2016 16:55 CEE LARANJEIRAS - Rio De Janeiro/RJ Entrega Efetuada
26/04/2016 13:26 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário
25/04/2016 14:50 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CEE LARANJEIRAS - Rio De Janeiro/RJ
22/04/2016 15:42 AGF RODOVIARIA - Campos Dos Goytacazes/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
22/04/2016 10:04 AGF RODOVIARIA - Campos Dos Goytacazes/RJ Postado
Tudo perfeito!Ver detalhes da avaliação
Lindas bolsas, amei!! Super recomendo o vendedor.Ver detalhes da avaliação
roberta avaliou Promoção Sacola Coroa.
Amei o produto.Ver detalhes da avaliação
Chegou certinhoVer detalhes da avaliação
Obrigada, sao lindas.Ver detalhes da avaliação
Olá boa tarde! Sou cliente da ELO7 há alguns anos e sempre fui muito bem atendida e os vendedores sempre retornavam com rapidez e eficácia. Porém, estou adquirindo as sacolinhas, paguei, e todos os meus questionamentos não são respondidos, me deixando assim apreensiva, visto que estarei presenteando minha sobrinha no aniversário de seu filho.
Peço que me respondam, e caso não dê tempo, que avisem para o cliente não ficar assim passando raiva.
Fiz a alteração do endereço de entrega que será em Goiânia, e ninguém me confirma se a alteração está de fato concluída. No cadastro está ok, mas quando olho na tela dos pedidos consta o meu endereço em Palmas - TO.
Por favor me respondam ou trocam de vendedor....Grata
-
Bom dia,
Não havia chegado o pedido de alteração no pedido
e a data de postagem ainda não chegou!
Quanto reclamações referente ao elo7 deve-se enviar email direto para eles.
Atualizamos seu pedido!
O pedido feito dia 20/03 para ser usado dia 24/04 ,liguei varias vezes no telefone de contato da loja nunca consegui falar ,hoje ja é dia 22/04, ja comprei outras bolsas, agora temos que ver como faço para a devoluçao do denheiro.
-
Por favor, tentei contato no pedido e não obtive resposta!
Comprei as sacolas, o vendedor ficou de enviar em 15/04/16. Tento contato para saber se já postou, pois até agora dia20/04/16 não recebi e não tenho resposta nenhuma sobre produto. Estou com medo de não chegar a tempo da festa do meu filho. Só comprei pois garantiram enviar dia15/04. Mandei várias mensagens é ninguém responde.
-
Pedimos desculpas pelo transtorno Patricia, já entramos em contato no pedido.
Aguardo!
Amanda avaliou Promoção Sacola Passarinho.
Lindo.Ver detalhes da avaliação
Adorei!!Ver detalhes da avaliação
obrigada pela atenção
Juliana Demarch avaliou Promoção sacola Safari.
Vendedor demora muito pra responder! O pagamento foi efetuado no dia 10/03 e apenas no dia 14/04 recebi a resposta da loja dizendo que o pedido seria enviado dia 09/05. Não chegará em tempo hábil para festinha do meu filho que será no dia 08/05. Creio que deveriam aumentar o prazo de produçao para 60 dias.
-
Bom dia Juliana, já informamos o envio no pedido, a data foi passada errada! Pode ficar tranquila!
adriana avaliou Promoção Sacola Princesas.
SÃO LINDASVer detalhes da avaliação
DENISE MARTINS avaliou Sacola Patisserie.
td certo parabens pelo belissimo trabalho. abraçoVer detalhes da avaliação
Estou bastante preocupada, fechei o pedido e os retornos até o fechamento foram bem rápido, se propondo até a antecipar o envio para não chegar atrasado para festa. Porém estou com uma dúvida em relação a arte, já mandei msg 3 dias seguidos e ninguém me responde. Li as avaliações e as reclamações são as mesmas.
Estou bastante preocupada e com medo do meu pedido não chegar a tempo, o que faço, cancelo o pedido e vcs me reembolsam?
-
Olá Vanessa, seu envio está em agenda para dia 30/04 como afirmamos, já entramos em contato no pedido, desculpe o transtorno!
