
Fiquei muito satisfeita com o produto, vendedora atenciosa e entrega realizada dentro do prazo que foi prometido.Ver detalhes da avaliação
Fiquei muito satisfeita com o produto, vendedora atenciosa e entrega realizada dentro do prazo que foi prometido.Ver detalhes da avaliação
Muito lindo.Ver detalhes da avaliação
Lindas as sacolinhas, igual a foto!Ver detalhes da avaliação
Recomendo
Entrega rápida!Ver detalhes da avaliação
Produto de alta qualidade. Chegou no prazo correto. Muito bom. Indico.Ver detalhes da avaliação
O pior da Elo 7!!. Comprei em 17/03, disseram que iriam despachar no máximo em 15/04. Meu aniversario foi dia 23/04, e despacharam em 22/04, chegando o produto no dia 26/04. Eles estão sendo pontuais para minha festa de 2017. Não se comunicam com você em hipótese alguma. Muito ruim esta loja. Vide abaixo a prova da entrega:Ver detalhes da avaliação
Data Local Situação
26/04/2016 16:55 CEE LARANJEIRAS - Rio De Janeiro/RJ Entrega Efetuada
26/04/2016 13:26 Rio De Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário
25/04/2016 14:50 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CEE LARANJEIRAS - Rio De Janeiro/RJ
22/04/2016 15:42 AGF RODOVIARIA - Campos Dos Goytacazes/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
22/04/2016 10:04 AGF RODOVIARIA - Campos Dos Goytacazes/RJ Postado
Tudo perfeito!Ver detalhes da avaliação
Lindas bolsas, amei!! Super recomendo o vendedor.Ver detalhes da avaliação
Amei o produto.Ver detalhes da avaliação
Chegou certinhoVer detalhes da avaliação
Obrigada, sao lindas.Ver detalhes da avaliação
Olá boa tarde! Sou cliente da ELO7 há alguns anos e sempre fui muito bem atendida e os vendedores sempre retornavam com rapidez e eficácia. Porém, estou adquirindo as sacolinhas, paguei, e todos os meus questionamentos não são respondidos, me deixando assim apreensiva, visto que estarei presenteando minha sobrinha no aniversário de seu filho.
Peço que me respondam, e caso não dê tempo, que avisem para o cliente não ficar assim passando raiva.
Fiz a alteração do endereço de entrega que será em Goiânia, e ninguém me confirma se a alteração está de fato concluída. No cadastro está ok, mas quando olho na tela dos pedidos consta o meu endereço em Palmas - TO.
Por favor me respondam ou trocam de vendedor....Grata
Bom dia,
Não havia chegado o pedido de alteração no pedido
e a data de postagem ainda não chegou!
Quanto reclamações referente ao elo7 deve-se enviar email direto para eles.
Atualizamos seu pedido!
O pedido feito dia 20/03 para ser usado dia 24/04 ,liguei varias vezes no telefone de contato da loja nunca consegui falar ,hoje ja é dia 22/04, ja comprei outras bolsas, agora temos que ver como faço para a devoluçao do denheiro.
Por favor, tentei contato no pedido e não obtive resposta!
Comprei as sacolas, o vendedor ficou de enviar em 15/04/16. Tento contato para saber se já postou, pois até agora dia20/04/16 não recebi e não tenho resposta nenhuma sobre produto. Estou com medo de não chegar a tempo da festa do meu filho. Só comprei pois garantiram enviar dia15/04. Mandei várias mensagens é ninguém responde.
Pedimos desculpas pelo transtorno Patricia, já entramos em contato no pedido.
Aguardo!
Lindo.Ver detalhes da avaliação
Adorei!!Ver detalhes da avaliação
obrigada pela atenção
Vendedor demora muito pra responder! O pagamento foi efetuado no dia 10/03 e apenas no dia 14/04 recebi a resposta da loja dizendo que o pedido seria enviado dia 09/05. Não chegará em tempo hábil para festinha do meu filho que será no dia 08/05. Creio que deveriam aumentar o prazo de produçao para 60 dias.
Bom dia Juliana, já informamos o envio no pedido, a data foi passada errada! Pode ficar tranquila!
SÃO LINDASVer detalhes da avaliação
td certo parabens pelo belissimo trabalho. abraçoVer detalhes da avaliação
Estou bastante preocupada, fechei o pedido e os retornos até o fechamento foram bem rápido, se propondo até a antecipar o envio para não chegar atrasado para festa. Porém estou com uma dúvida em relação a arte, já mandei msg 3 dias seguidos e ninguém me responde. Li as avaliações e as reclamações são as mesmas.
Estou bastante preocupada e com medo do meu pedido não chegar a tempo, o que faço, cancelo o pedido e vcs me reembolsam?
Olá Vanessa, seu envio está em agenda para dia 30/04 como afirmamos, já entramos em contato no pedido, desculpe o transtorno!