Políticas da loja
Leia atentamente a descrição do produto antes da compra, em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00h as 17:00h ( exceto feriados). Não atendemos aos domingos.
O prazo de entrega e produção se refere a dias úteis (dias úteis: 2ª à 6ªfeira, exceto feriados municipais, estaduais e nacionais). Porém, as postagens são feitas apenas na 2ª e 6ª feira, caso a data de postagem de sua encomenda caia em outro dia da semana, será postado na data posterior.
Pedidos com 7 dias inativos, serão cancelados automaticamente.
Os pedidos serão executados e enviados somente após a confirmação do pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca
Caso o cliente queira trocar o tamanho, estampa ou modelo do produto, faremos o possível para atendê-lo.
O cliente tem até sete dias após o recebimento do seu produto para solicitar a troca. A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca e o produto que deseja receber em troca. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente
Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para a Mimos da Juh, nesse caso o custo do frete é por conta do cliente. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto.
A Mimos da Juh tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente.
Produtos em promoção e com frete grátis não poderão ser trocados.
Defeito
Em caso de defeito do produto, o procedimento é o mesmo descritos acima, entretanto, nesse caso, os custos do frete da troca são de responsabilidade da Mimos da Juh.. Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso.
Devolução
O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Mimos da Juh em até sete dias após o recebimento do produto, as causas da desistência.
O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Mimos da Juh tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente.
Envio e postagem
O produto será postado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreamento do produto através do seu email para acompanhá-lo.
OBS: é extremamente importante tirar todas as suas dúvidas, até envio de fotos antes para que não ocorra a devolução ou cancelamento do pedido.
Em caso de fita lacre violada ou ausente, produto avariado ou em desacordo com o pedido, recuse seu recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
Não nos responsabilizamos pelo atraso no envio após a postagem, a entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios.
Caso ocorra problemas com os correios peço que entre em contato com a Central de Atendimento dos correios: 0800 725 7282 , e nos comunique sobre o ocorrido com fotos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja Mimos da Juh
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Leia atentamente a descrição do produto antes da compra, em caso de dúvidas entre em contato conosco. Nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00h as 17:00h ( exceto feriados). Não atendemos aos domingos. O prazo de entrega e produção se refere a dias úteis (dias úteis: 2ª à 6ªfeira, exceto feriados municipais, estaduais e nacionais). Porém, as postagens são feitas apenas na 2ª e 6ª feira, caso a data de postagem de sua encomenda caia em outro dia da semana, será postado na data posterior. Pedidos com 7 dias inativos, serão cancelados automaticamente. Os pedidos serão executados e enviados somente após a confirmação do pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES Troca Caso o cliente queira trocar o tamanho, estampa ou modelo do produto, faremos o possível para atendê-lo. O cliente tem até sete dias após o recebimento do seu produto para solicitar a troca. A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca e o produto que deseja receber em troca. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para a Mimos da Juh, nesse caso o custo do frete é por conta do cliente. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto. A Mimos da Juh tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente. Produtos em promoção e com frete grátis não poderão ser trocados. Defeito Em caso de defeito do produto, o procedimento é o mesmo descritos acima, entretanto, nesse caso, os custos do frete da troca são de responsabilidade da Mimos da Juh.. Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso. Devolução O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Mimos da Juh em até sete dias após o recebimento do produto, as causas da desistência. O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Mimos da Juh tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente. Envio e postagem O produto será postado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreamento do produto através do seu email para acompanhá-lo. OBS: é extremamente importante tirar todas as suas dúvidas, até envio de fotos antes para que não ocorra a devolução ou cancelamento do pedido. Em caso de fita lacre violada ou ausente, produto avariado ou em desacordo com o pedido, recuse seu recebimento e entre em contato imediatamente conosco. Não nos responsabilizamos pelo atraso no envio após a postagem, a entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios. Caso ocorra problemas com os correios peço que entre em contato com a Central de Atendimento dos correios: 0800 725 7282 , e nos comunique sobre o ocorrido com fotos.
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