Políticas da loja
Seja bem-vinda a Meline Papelaria.
Importante: leia antes de realizar a compra.
Política de Loja
1. Prazo de Produção e Postagem:
O prazo de produção dos produtos é de 7 a 10 dias úteis (não conta feriados e finais de semana) e só irá começar a contar após a confirmação do pagamento. Lembrando que esse prazo é para a postagem do produto nos serviços de transportadoras.
2. Entregas e Frete
Nossas são feitas pelas transportadoras escolhidas pelo próprio Elo7 (Correios ou Jadlog). Após a postagem do produto, toda questão da entrega fica por questão da transportadora. Porém, caso aconteça algum problema com a entrega, nossa loja fará o possível para ajudar a resolver.
O frete fica por conta do cliente e será somado com o valor do produto antes da finalização da compra.
2. Política de Trocas e Devoluções:
Trocas por Defeito ou Avaria:
Caso o produto apresente defeito ou avaria, o cliente tem o direito de solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento do item. A troca será realizada sem custos adicionais para o cliente. O produto deve ser devolvido na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham. A análise do defeito ou avaria será realizada antes da aprovação da troca por outro produto do mesmo modelo. E-mail: [email protected]
Trocas por Arrependimento:
Caso o cliente se arrependa da compra e queira trocar por outro produto da loja, poderá solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. A troca será efetuada desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso e na embalagem original. Os custos de frete para a troca por arrependimento serão de responsabilidade do cliente. Lembrando que o produto que será trocado deverá ter o mesmo preço ou preço inferior ao novo produto escolhido e, em caso de preço inferior, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E-mail: [email protected]
Devoluções por Insatisfação:
Se o cliente estiver insatisfeito com o produto, poderá solicitar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento para o endereço da Meline Papelaria. A devolução será aceita somente se o produto estiver em perfeitas condições, sem indícios de uso e na embalagem original. O valor do produto será reembolsado, excluindo os custos de frete de envio e devolução, que ficam a cargo do cliente. E-mail: [email protected]
3. Direitos e Deveres da Loja:
A loja se compromete a produzir e entregar os produtos adquiridos dentro do prazo estipulado. Garantimos a qualidade dos produtos oferecidos no catálogo. Também nos comprometemos em sempre ter ética e sigilo com as informações de cadastros dos clientes como números, endereço e informações pessoais.
4. Direitos e Deveres dos Clientes:
O cliente deve fornecer informações corretas e completas durante o processo de compra, como endereço e e-mail que tenha acesso. O cliente deve acompanhar o status do pedido e providenciar o recebimento do produto no endereço indicado. O cliente deve verificar os produtos no momento da entrega, comunicando eventuais problemas imediatamente à loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Meline Papelaria
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda a Meline Papelaria. Importante: leia antes de realizar a compra. Política de Loja 1. Prazo de Produção e Postagem: O prazo de produção dos produtos é de 7 a 10 dias úteis (não conta feriados e finais de semana) e só irá começar a contar após a confirmação do pagamento. Lembrando que esse prazo é para a postagem do produto nos serviços de transportadoras. 2. Entregas e Frete Nossas são feitas pelas transportadoras escolhidas pelo próprio Elo7 (Correios ou Jadlog). Após a postagem do produto, toda questão da entrega fica por questão da transportadora. Porém, caso aconteça algum problema com a entrega, nossa loja fará o possível para ajudar a resolver. O frete fica por conta do cliente e será somado com o valor do produto antes da finalização da compra. 2. Política de Trocas e Devoluções: Trocas por Defeito ou Avaria: Caso o produto apresente defeito ou avaria, o cliente tem o direito de solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento do item. A troca será realizada sem custos adicionais para o cliente. O produto deve ser devolvido na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham. A análise do defeito ou avaria será realizada antes da aprovação da troca por outro produto do mesmo modelo. E-mail: [email protected] Trocas por Arrependimento: Caso o cliente se arrependa da compra e queira trocar por outro produto da loja, poderá solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. A troca será efetuada desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso e na embalagem original. Os custos de frete para a troca por arrependimento serão de responsabilidade do cliente. Lembrando que o produto que será trocado deverá ter o mesmo preço ou preço inferior ao novo produto escolhido e, em caso de preço inferior, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E-mail: [email protected] Devoluções por Insatisfação: Se o cliente estiver insatisfeito com o produto, poderá solicitar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento para o endereço da Meline Papelaria. A devolução será aceita somente se o produto estiver em perfeitas condições, sem indícios de uso e na embalagem original. O valor do produto será reembolsado, excluindo os custos de frete de envio e devolução, que ficam a cargo do cliente. E-mail: [email protected] 3. Direitos e Deveres da Loja: A loja se compromete a produzir e entregar os produtos adquiridos dentro do prazo estipulado. Garantimos a qualidade dos produtos oferecidos no catálogo. Também nos comprometemos em sempre ter ética e sigilo com as informações de cadastros dos clientes como números, endereço e informações pessoais. 4. Direitos e Deveres dos Clientes: O cliente deve fornecer informações corretas e completas durante o processo de compra, como endereço e e-mail que tenha acesso. O cliente deve acompanhar o status do pedido e providenciar o recebimento do produto no endereço indicado. O cliente deve verificar os produtos no momento da entrega, comunicando eventuais problemas imediatamente à loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução