obrigada .....
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Cleusa Muito Obrigada.
obrigada .....
Cleusa Muito Obrigada.
OtimoVer detalhes da avaliação
Adorei minha encomenda...Recomendo!Ver detalhes da avaliação
adorei o atendimento e prazo atendidoVer detalhes da avaliação
A empresa está de parabéns, ocorreu tudo certo, os produtos são lindos. Chegou no prazo certo para deixar a festa mais bonita. Muito obrigado pelo compromisso que vcs tem com o cliente. Amei tudo!!!??
Renata, muito obrigado por reconhecer a qualidade de nosso produto e sistema de envio. Desta forma conseguimos cada vez mais acreditar que estamos no caminho correto, atingindo nosso principal objetivo, "Satisfação dos Clientes".
Muito Obrigado.
As letras ficaram lindas. Houve um imprevisto com a entrega, mas que foi contornado pela fornecedora. Obrigada pela ajuda.Ver detalhes da avaliação
Heloísa foi muito atenciosa comigo. Atendeu meu pedido, que foi de última hora, e seus produtos são lindos e super bem feito. Muito obrigadaVer detalhes da avaliação
Não chegou à tempo da festa, mesmo com minha atencedencia de pedir com mais de 1 mês antes. Assim que compre perguntei como funcionava para falar sobre as letras e cores, fui informada que bastava escrever na observação. Assim o fiz. Depois de algum tempo me mandaram uma mensagem (que não chegou ao meu email) com uma paleta de cores para eu escolher o tom da cor que queria. Sem a minha resposta, já que eu não tinha visualizado a pergunta, nada foi feito. Uma semana antes achei estranho e vim olhar o pedido. Descobri a pergunta. Já estava muito em cima. A vendedora sugeriu o pagamento de um valor a mais (que nao foi pouco) para que a encomenda fosse enviada via Sedex. Ela o fez, mas o Sedex não chegou no dia previsto. Ela afirma que não tem comando sobre os correios. Mas visto que o erro inicial veio dela, teria que ter conseguido uma solução mais segura, como o envio por Sedex 10, por exemplo. Resumindo, mesmo com planejamento fiquei sem meu produto na data programada, e uma chateação enorme pelo gasto desnecessário.
Fabiana bom dia,
Entendemos o ocorrido, não queremos procurar culpados apenas esclarecer os fatos e como já mencionamos anteriormente, ficamos muito tristes pelo produto não ter chegado a tempo, mas gostaríamos de salientar alguns pontos.
Nosso prazo de produção conforme mencionado na Política da Loja e na Observação do Produto é de 15 dias úteis (sem contar finais de semana e feriados) este prazo conta a partir da última confirmação de pagamento, então as letras foram sim postadas dentro do nosso prazo de produção.
Conforme opção escolhida (PAC) no ato da compra seria impossível que as letras chegassem antes da data desejada, data essa que não foi informada no ato da compra.
Mas devido ao problema que você mencionou dias depois da compra, um dia antes do vencimento do prazo de produção, sobre não ter recebido as notificações do CHAT do ELO7 em seu e-mail referente à nossa pergunta sobre a confirmação da cor de um dos nomes, neste momento você mencionou que precisaria das letras para o mesmo final de semana, prontamente informamos que estaríamos produzindo o nome que faltava e demos a sugestão de envio via SEDEX que na agencia dos Correios mencionava um prazo de 2 a 3 dias úteis para entrega, infelizmente confiamos neste prazo que os CORREIOS não cumpriram. Não temos ação sobre os CORREIOS logo, fizemos o possível para que o produto chegasse a tempo, inclusive a produção de um dos nomes que faltava a confirmação da cor em apenas um dia.
Espero que compreenda os fatos.
Grato,
Jonatas Vieira
Não recebi o combinado é tive problemas para trocar, comprador não mostrou boa vontade, mas trocou.
Kamila boa noite,
Na compra ocorreu um problema de comunicação, pois você pagou um Balde de 1 litro no valor de R$ 2,95 que recebeu em sua residência, mas queria receber o balde de 2,5 litros que custa R$ 5,95, mesmo você sabendo que o valor estava incorreto realizou o pagamento de R$ 2,95 por unidade (1 litro). Quando você entrou em contato conosco avisando do ocorrido, em momento algum nos recusamos em não realizar a troca, pelo contrario falamos que precisaríamos solicitar ao nosso fornecedor de baldes o que você queria (2,5 litros), isso foi realizado. Quando fez a retirada do produto você pagou a diferença em momento algum mencionou a insatisfação pelo nosso produto/serviço. Espero que reconsidere sua opinião, pois trabalhamos sempre querendo fazer o melhor.
Grato,
Jonatas Vieira
Simplesmente apaixonada.. amei.. trabalho lindo.. ficou perfeito. Obrigada e parabens pelo trabalho.
Suzana boa noite nós que agradecemos a sua confiança em nosso trabalho, foi um enorme prazer pode atender você.
Atenciosamente
Heloisa Jordão
Eu amei!!! A sacolinha ficou linda!!! Mto capricho!!! Fiz o pedido de ultima hora e mesmo assim conseguiram me entregar a tempo... Mto Obrigada!!!Ver detalhes da avaliação
Chegou como pedi no prazo certo! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Produto igual ao anunciado. Gostei.Ver detalhes da avaliação
Fui muito bem atendida. Fornecedora mto atenciosa e caprichosa. A minha compra ficou mais linda do que eu esperava! Estou encantada. Muito obrigada.Ver detalhes da avaliação
Trabalho lindo me sentindo encantada, obrigada pela dedicaçãoVer detalhes da avaliação
Demorei para avaliar pois tive alguns problemas pessoais, mas nem por isso é menos importante. Otima empresa, excelente atendimento, e produto incrivel, fez sem duvidas , toda a diferença na mesa do aniversariante.Super recomendo.Produto lindo lindo.Ano que vem farei de novo!!!!!Ver detalhes da avaliação
Vendedora super atenciosa, esclareceu todas as minhas duvidas, sempre respondeu muito rápido e o produto é perfeito... Amei.Ver detalhes da avaliação
amei, chegou tudo perfeito, obrigada!Ver detalhes da avaliação
Incrível! Equipe maravilhosa que me atendeu super bemVer detalhes da avaliação
recebi, tudo conforme solicitado. a vendedora e muito atenciosa. muito obrigadaVer detalhes da avaliação