
Cuidado! Eles estão cancelando a compra e não estornam o valor. Estou tentando contato a uma semana e não recebo meu dinheiro do pedido que eles mesmo cancelaram!
-
Oi Patrícia, tudo bem?
Por ter feito uma avaliação negativa em nossa loja aqui na plataforma Elo7, precisamos nos posicionar em relação ao seu caso.
Sobre a sua compra feita aqui na plataforma, o valor não foi repassado para nós vendedores, e ficou retido com a plataforma Elo7.
Sugerimos que entre em contato direto com eles reivindicando o estorno do valor pago, e se possível através do canal "reclame aqui" procure por elo7 e escreva a situação. Acreditamos que provavelmente por lá responderão rapidamente.
Gostaria de esclarecer, que não temos vínculo com essa parte de devolução por compras feitas aqui na plataforma.
A nossa responsabilidade com o seu pedido que foi feito direto conosco, foi cumprido e enviado certinho.
Gostaríamos de ressaltar, que enviamos vários emails para a plataforma Elo7 solicitando o estorno da sua compra feita por aqui, mas até hoje não foi respondido.
Sentimos muito pela demora na resolução desse caso.
Mas com certeza será solucionado se contactá-los através do canal "reclame aqui".
Att: equipe Wood Kids