Políticas da loja
Reservas e desistências
- O prazo de reserva do seu pedido é de até 2 dias úteis para que sua intenção de compra seja concluída. Após esse período, se o pagamento não tiver sido efetivado, seu pedido será cancelado e o produto voltará para a loja.
- Somente será enviado o pedido após a confirmação do pagamento.
- Em caso de desistência da compra, cancele seu pedido para que o produto volte a estar disponível para venda.
Frete/transporte
- Os produtos são enviados em até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Sendo assim, o cliente deve considerar como prazo de entrega o prazo dos Correios (que aparece na página de compra) + o prazo de envio (até 2 dias úteis).
Prazo de entrega dos Correios:
SEDEX: de 2 a 5 dias úteis,
PAC: DE 8 a 12 dias úteis.
- O comprador deve certificar-se de que o endereço e CEP para entrega estão corretos, pois em caso de extravios ocorridos por dados incorretos ou incompletos, o custo do reenvio será por conta do cliente.
- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios.
- Após o envio do pedido, fornecemos o código de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar a entrega.
- Os correios fazem 3 tentativas de entrega em caso de ausência de alguém para receber a encomenda. Se após essas 3 tentativas não conseguir entregar o produto, ele será devolvido para o endereço do remetente. O custo do reenvio será por conta do cliente.
Trocas e devoluções
- A solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Não serão aceitas solicitações enviadas após esse prazo.
- Os produtos adquiridos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
- Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá escolher uma das opções a seguir:
a) receber um produto igual sem custo adicional;
b) trocar por um produto similar de igual valor também sem custo adicional;
c) trocar por um produto de valor diferente e negociarmos o pagamento da diferença;
d) ter seu dinheiro devolvido através de depósito em conta corrente.
- Nos casos de troca, o frete de ida e de volta será por conta do cliente e nos casos de devolução por defeito, o frete de ida e de volta será por conta da loja.
- Não serão trocadas peças danificadas por mau uso e má conservação.
Meios de pagamento
- Usamos o MOIP como forma de pagamento. Através do MOIP você pode parcelar suas compras, fazer transferência eletrônica, débito online ou pagar no boleto.
- Sempre aguardamos a confirmação do pagamento para o envio do pedido.
Atendimento
- Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor" e responderemos o mais breve possível.
- Prazo máximo para resposta de e-mails: 24 horas após o contato.
Dicas para melhor conservação das suas peças:
-Para que não ocorra oxidação evite o contato com cremes, perfumes, produtos de limpeza, produtos químicos, umidade e suor excessivo.
-Retire suas peças antes do banho e ao entrar no mar ou piscina.
-Evite atritos ou contato com materiais que possam arranhar a peça.
-Evite a queda dos produtos, pois as pedras irão se quebrar.
-Para limpar use flanela seca.
-Guarde suas peças separadamente para evitar atritos entre elas e em embalagens individuais.
-O mau uso e má conservação das peças não garantem a troca ou conserto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
De Art Semijoias
SobrePolíticas da loja
Reservas e desistências - O prazo de reserva do seu pedido é de até 2 dias úteis para que sua intenção de compra seja concluída. Após esse período, se o pagamento não tiver sido efetivado, seu pedido será cancelado e o produto voltará para a loja. - Somente será enviado o pedido após a confirmação do pagamento. - Em caso de desistência da compra, cancele seu pedido para que o produto volte a estar disponível para venda. Frete/transporte - Os produtos são enviados em até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Sendo assim, o cliente deve considerar como prazo de entrega o prazo dos Correios (que aparece na página de compra) + o prazo de envio (até 2 dias úteis). Prazo de entrega dos Correios: SEDEX: de 2 a 5 dias úteis, PAC: DE 8 a 12 dias úteis. - O comprador deve certificar-se de que o endereço e CEP para entrega estão corretos, pois em caso de extravios ocorridos por dados incorretos ou incompletos, o custo do reenvio será por conta do cliente. - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. - Após o envio do pedido, fornecemos o código de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar a entrega. - Os correios fazem 3 tentativas de entrega em caso de ausência de alguém para receber a encomenda. Se após essas 3 tentativas não conseguir entregar o produto, ele será devolvido para o endereço do remetente. O custo do reenvio será por conta do cliente. Trocas e devoluções - A solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Não serão aceitas solicitações enviadas após esse prazo. - Os produtos adquiridos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. - Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá escolher uma das opções a seguir: a) receber um produto igual sem custo adicional; b) trocar por um produto similar de igual valor também sem custo adicional; c) trocar por um produto de valor diferente e negociarmos o pagamento da diferença; d) ter seu dinheiro devolvido através de depósito em conta corrente. - Nos casos de troca, o frete de ida e de volta será por conta do cliente e nos casos de devolução por defeito, o frete de ida e de volta será por conta da loja. - Não serão trocadas peças danificadas por mau uso e má conservação. Meios de pagamento - Usamos o MOIP como forma de pagamento. Através do MOIP você pode parcelar suas compras, fazer transferência eletrônica, débito online ou pagar no boleto. - Sempre aguardamos a confirmação do pagamento para o envio do pedido. Atendimento - Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor" e responderemos o mais breve possível. - Prazo máximo para resposta de e-mails: 24 horas após o contato. Dicas para melhor conservação das suas peças: -Para que não ocorra oxidação evite o contato com cremes, perfumes, produtos de limpeza, produtos químicos, umidade e suor excessivo. -Retire suas peças antes do banho e ao entrar no mar ou piscina. -Evite atritos ou contato com materiais que possam arranhar a peça. -Evite a queda dos produtos, pois as pedras irão se quebrar. -Para limpar use flanela seca. -Guarde suas peças separadamente para evitar atritos entre elas e em embalagens individuais. -O mau uso e má conservação das peças não garantem a troca ou conserto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução