Políticas da loja
A Espaço Tudo Decorado possui como principal finalidade atingir e manter altos níveis de qualidade dos produtos comercializados em sua loja virtual, bem como exceder as expectativas dos clientes atendidos.
Para atingir tais objetivos, é política, sempre, dar atenção imediata aos clientes, compreender suas necessidades, buscar soluções e promover a melhora contínua dos processos e sistemas que garantam a identificação de problemas e ofereçam soluções antes que problemas ocorram.
O resultado desta preocupação constante é estar presente no mercado há mais de 8 anos, com altos índices de satisfação dos clientes atendidos em todos estes anos.
Esperamos que você, como cliente, aprove nossos produtos e atendimento, e possa sempre contar conosco em suas compras pela internet.
EMBALAGENS SEGURAS:
A Espaço Tudo Decorado trabalha com embalagens apropriadas ao comércio eletrônico, proporcionando ao produto maior segurança durante o transporte até o cliente.
Preocupada com a preservação do meio ambiente, a Espaço Tudo Decorado utiliza, na grande parte de suas embalagens, raspas de madeira ou milho extrusado biodegradável o o qual é ecologicamente correto e proporciona excelente segurança adicional aos produtos.
TROCAS E OU DEVOLUÇÕES.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, ou esse venha a apresentar algum defeito, comunique-nos em até 7 dias corridos. Enviaremos instruções de troca ou devolveremos o valor da transação assim que a mercadoria chegar de volta em nossa empresa.
REEMBOLSO.
A Espaço Tudo Decorado fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ESPAÇO TUDO DECORADO
SobrePolíticas da loja
A Espaço Tudo Decorado possui como principal finalidade atingir e manter altos níveis de qualidade dos produtos comercializados em sua loja virtual, bem como exceder as expectativas dos clientes atendidos. Para atingir tais objetivos, é política, sempre, dar atenção imediata aos clientes, compreender suas necessidades, buscar soluções e promover a melhora contínua dos processos e sistemas que garantam a identificação de problemas e ofereçam soluções antes que problemas ocorram. O resultado desta preocupação constante é estar presente no mercado há mais de 8 anos, com altos índices de satisfação dos clientes atendidos em todos estes anos. Esperamos que você, como cliente, aprove nossos produtos e atendimento, e possa sempre contar conosco em suas compras pela internet. EMBALAGENS SEGURAS: A Espaço Tudo Decorado trabalha com embalagens apropriadas ao comércio eletrônico, proporcionando ao produto maior segurança durante o transporte até o cliente. Preocupada com a preservação do meio ambiente, a Espaço Tudo Decorado utiliza, na grande parte de suas embalagens, raspas de madeira ou milho extrusado biodegradável o o qual é ecologicamente correto e proporciona excelente segurança adicional aos produtos. TROCAS E OU DEVOLUÇÕES. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, ou esse venha a apresentar algum defeito, comunique-nos em até 7 dias corridos. Enviaremos instruções de troca ou devolveremos o valor da transação assim que a mercadoria chegar de volta em nossa empresa. REEMBOLSO. A Espaço Tudo Decorado fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução