Políticas da loja
Seja bem-vinda!
1. A COMPRA:
Só clique em Comprar se realmente desejar comprar. Qualquer compra não finalizada (paga) em 7 dias será cancelada.
2. EM CASO DE DÚVIDA:
Leia atentamente a descrição do produto e se ainda houver dúvidas, entre em contato para esclarecer. Será um prazer atendê-lo.
3. RESPOSTA AO CLIENTE:
O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas (geralmente o prazo é bem menor)
4. PERSONALIZAÇÃO:
Se o seu pedido for personalizado, informe cor, nome, tamanho ou outra característica no chat ou no campo observações no ato do pedido.
5. PAGAMENTO:
O pagamento pode ser feito por: cartão de débito, crédito, boleto (através do Moip). A forma de pagamento mais demorada a ser identificada é via boleto bancário (2 ou 3 dias uteis).
6. PRODUÇÃO:
A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente. (nos casos de personalizados)
7. CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA:
Quando se tratar de itens personalizados, como posteres e quadros por exemplo, faremos a elaboração da arte e enviaremos uma prova ao cliente antes da confecção final, para que esse possa analisar e sugerir alterações ou aprovar para produção.
8. APROVAÇÃO:
A aprovação é necessária para verificar se todas as informações estão corretas e detectar algum possível erro de grafia. As cores das artes dos posteres, bem como dos adesivos decorativos, podem variar um pouco dependendo de cada computador, calibragem do monitor, etc. ( em torno de 15%)
9. ENVIO:
O envio será feito de acordo com item adquirido;
Adesivos Decorativos e Posteres Impressos: Frete Grátis para todo o Brasil. Neste caso prazo varia de acordo com a região do pais, sendo de 5 a 12 dias
Bandeirolas, Varais Decorativos, Quadros Emoldurados: Frete PAC ou Sedex, à escolha do cliente. Também variando conformo a região de entrega.
10. PRAZO DE ENTREGA:
Só iniciaremos a produção quando o pagamento for autorizado. O prazo especificado nos produtos é o máximo que podemos entregar. Faremos o possível para entregar no menor prazo sem comprometer a qualidade do seu produto.
11. DIREITOS AUTORAIS:
Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda.
Reservamo-nos o direito de divulgar as artes e as fotos dos produtos em nossas lojas, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes.
12. TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo:
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Produto com: tamanho e quantidade diferente do anuncio, cor muito diferente do anunciado, avaria em virtude do transporte: quebra, amassado ou molhado.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Inconformidades com o pedido e/ou anuncio: cor, tamanho e quantidade.
Importante: Produtos personalizados e aprovados previamente não serão passíveis de troca/devolução.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. No caso de estorno do cartão, aparecerá para o cliente somente na próxima fatura.
O prazo para reembolso é de até 7 após acordado que o caso é passível de estorno.
Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar, estamos aqui a sua disposição para tirar TODAS as suas dúvidas. Vem falar com a gente! Estamos ansiosos pelo seu contato.
Até logo, esperamos seu pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
loja da brendoca
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda! 1. A COMPRA: Só clique em Comprar se realmente desejar comprar. Qualquer compra não finalizada (paga) em 7 dias será cancelada. 2. EM CASO DE DÚVIDA: Leia atentamente a descrição do produto e se ainda houver dúvidas, entre em contato para esclarecer. Será um prazer atendê-lo. 3. RESPOSTA AO CLIENTE: O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas (geralmente o prazo é bem menor) 4. PERSONALIZAÇÃO: Se o seu pedido for personalizado, informe cor, nome, tamanho ou outra característica no chat ou no campo observações no ato do pedido. 5. PAGAMENTO: O pagamento pode ser feito por: cartão de débito, crédito, boleto (através do Moip). A forma de pagamento mais demorada a ser identificada é via boleto bancário (2 ou 3 dias uteis). 6. PRODUÇÃO: A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente. (nos casos de personalizados) 7. CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA: Quando se tratar de itens personalizados, como posteres e quadros por exemplo, faremos a elaboração da arte e enviaremos uma prova ao cliente antes da confecção final, para que esse possa analisar e sugerir alterações ou aprovar para produção. 8. APROVAÇÃO: A aprovação é necessária para verificar se todas as informações estão corretas e detectar algum possível erro de grafia. As cores das artes dos posteres, bem como dos adesivos decorativos, podem variar um pouco dependendo de cada computador, calibragem do monitor, etc. ( em torno de 15%) 9. ENVIO: O envio será feito de acordo com item adquirido; Adesivos Decorativos e Posteres Impressos: Frete Grátis para todo o Brasil. Neste caso prazo varia de acordo com a região do pais, sendo de 5 a 12 dias Bandeirolas, Varais Decorativos, Quadros Emoldurados: Frete PAC ou Sedex, à escolha do cliente. Também variando conformo a região de entrega. 10. PRAZO DE ENTREGA: Só iniciaremos a produção quando o pagamento for autorizado. O prazo especificado nos produtos é o máximo que podemos entregar. Faremos o possível para entregar no menor prazo sem comprometer a qualidade do seu produto. 11. DIREITOS AUTORAIS: Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda. Reservamo-nos o direito de divulgar as artes e as fotos dos produtos em nossas lojas, site, redes sociais ou qualquer outra mídia, preservando sempre fotos e endereços dos clientes. 12. TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: Aceito troca, devolução ou reembolso sob as condições abaixo: Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Produto com: tamanho e quantidade diferente do anuncio, cor muito diferente do anunciado, avaria em virtude do transporte: quebra, amassado ou molhado. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Inconformidades com o pedido e/ou anuncio: cor, tamanho e quantidade. Importante: Produtos personalizados e aprovados previamente não serão passíveis de troca/devolução. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. No caso de estorno do cartão, aparecerá para o cliente somente na próxima fatura. O prazo para reembolso é de até 7 após acordado que o caso é passível de estorno. Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de nos perguntar, estamos aqui a sua disposição para tirar TODAS as suas dúvidas. Vem falar com a gente! Estamos ansiosos pelo seu contato. Até logo, esperamos seu pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução