Logotipo Logomarca Identidade Visual (Confecção)
R$ 149,57 no pix
-
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução

Cachoeirinha - RS
Descrição do produto
Confecção de LOGOTIPO, sua empresa com a sua cara.
O logotipo é a marca da sua empresa, é ele quem vai traduzir visualmente a personalidade da sua marca e gerar identificação com o seu público. Em um mercado concorrido como que nos encontramos, um logo bem feito faz com que o negócio ou produto se destaque dos demais e transmita profissionalismo e credibilidade.
As etapas que percorreremos na elaboração são:
- Briefing/ Questionário de perguntas;
- Definição de paleta de cores;
- Definição de símbolo;
- Logotipo Principal;
- Sublogo (brinde);
- Aprovação;
- Envio de link com seus arquivos;
Após a compra, entraremos em contato e disponibilizaremos o Whatsapp para facilitar a comunicação. Enviaremos amostra em pouco tempo e a arte final em formatos *.jpg (redes sociais) com marca d´água, *.cdr (Coreldraw para edição profissional) e *.png (fundo transparente para personalizar suas fotos com sua assinatura).
IMPORTANTE: Temos compromisso com sua satisfação: alteraremos sua arte quantas vezes forem necessárias para que fique satisfeito.
Aproveite e conheça outros de nossos produtos [Entre Colchetes] Papelaria Criativa.












