Cristiane Magalhães
Produto bom, bem embalado e de boa qualidade
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 17,46 no pix
R$ 18,00 no cartão de crédito
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Barba bem feita, pele macia e suavemente perfumada, é tudo de bom !
Esqueça essa história de fazer a barba com pressa e ficar com cara de quem acabou de sair de uma briga com gato selvagem !
A pele do rosto é sensível e o barbear deixa o toque áspero e ressecado, por isso, assim que fizer a barba com nosso creme de barbear (é claro! rsrsrsr), é indispensável usar algo que possa limpar e refrescar a pele e nossa loção, com extrato de Aloe e Vera e Própolis, vão lhe ajudar nessa tarefa !
Produto feito artesanalmente, com produtos de qualidade e muito carinho !
frasco pet + etiqueta de segurança (contendo composição, data de fabricação e validade) já acompanham o produto.
Temos diversas opções de aroma, extratos e embalagens. Consulte-nos sobre novas possibilidades e lembre-se: preços e prazos podem sofrer variação, de acordo com as exigências do cliente e as opções, de embalagens, oferecidas pelo mercado, na época da compra.
Medidas e peso, aproximados; 123 gramas:
3,5 cm largura x 13,5 cm altura x 3,50 cm comprimento
média de 7 avaliações do produto
Produto bom, bem embalado e de boa qualidade
Tudo muito bom! Os produtos são bons, com etiqueta descrevendo ingredientes e validade, bem embalados. Recomendo!
Excelente atendimento.