Descrição do produto
LIXO CAR AUTOMOTIVO
Divulgue sua marca, sua empresa, lava jato, oficina, posto de gasolina, estética veicular ou evento com nossas lindas sacolinhas veiculares. Baixo investimento e retorno garantido.
## CRIAMOS SUA ARTE GRÁTIS ##
São 18 cores DISPONÍVEIS. Caso você queira mesclar cores, basta selecionar uma das cores desejada e após a compra nos informar quais cores vc quer mesclar. Você pode escolher até 5 cores diferentes. Lembrando que a cor da estampa (desenho) precisa ser igual para todas as sacolinhas.
A estampa é feita em silk-screen, utilizando tintas premium de ALTA QUALIDADE. Você pode escolher a cor da sacolinhas e a cor da estampa. A cor da estampa (DESENHO) é apenas em UMA COR.
*TEMPO DE PRODUÇÃO : 7 a 10 DIAS ÚTEIS + PRAZO DO FRETE
PERGUNTAS FREQUENTES
- POSSO COLOCAR MINHA LOGO?
Sim, sua logo é personalizada com 1 cor de impressão, pode colocar o que desejar; nome, endereço, telefone, frase, tudo que desejar.
- COMO ENVIO MINHA LOGO?
Após aprovação do pagamento, conversaremos pelo campo de mensagem da venda ou no aplicativo de mensagem, o que o cliente preferir.
- NÃO TENHO A ARTE, E AGORA?
Não se preocupe, montamos o seu modelo sem custo adicional. Após a compra, nossa equipe entra em contato e solicita como que você quer seu produto.
- POSSO VER COMO VAI FICAR ANTES?
Sim! Criamos sua arte e enviamos uma prova virtual, para que você verifique tudo que será impresso. É extremamente importante você corrigir todos dados antes de aprovar.
- QUAL O TELEFONE PARA EU TIRAR DÚVIDA?
Só permite troca de informações após a compra, se tiver alguma dúvida utilize o chat ou campo de perguntas.
Tem mais alguma dúvida? Faça quantas perguntas for necessário usando o campo abaixo.
Respondemos todas as perguntas em até 24h.
Nosso horário de funcionamento é entre 07h às 17h30 de segunda à sexta.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Medidas (A x L x C)
0.26 x 0.17 x 0.17 cm
Código do produto
DBD5BC
Peso
4000 g
Publicado em
11/11/2018
Avaliações do produto
-
Douglas Ramos
Otimo produto. Superou nossas expectativas.
-
Angélica Moraes dos Santos
atendimento excelente e material ótimo, ficou incrível!!
-
Anelise Basso
Vendedor atencioso, entrega dentro do previsto, ótimo produto
Categorias
- frete reduzido
Lixo Car 1000 Und * Personalizada*
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 6x sem juros de R$ 53,33 no cartão
-5% no Pix R$ 304,00
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução