Jamille Moraes Gabriel
Lindíssimo o caderno e embalada com muito carinho. Amei! E super recomendo
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Livro do Bebê
Um álbum para contar a história do seu bebê, desde a concepção até os 6 anos.
Arte da diagramação feita pela Tereza Pires, Além de toda a escrita que pode ser registrada nessas lindas páginas, pode-se colocar 43 fotos pequenas. O Álbum vai acompanhado de alguns envelopes para você guardar lembranças do seu bebê.
Álbum com lombada rígida e costura artesanal exposta, no formato A4 paisagem.
Miolo de 60 páginas de papel vergê na cor madrepérola de 180g, especial para receber colagens e fotos.
Capa revestida com tecido no mesmo motivo do miolo - feito sob encomenda
Projeto personalizado para a futura mamãe.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Lindíssimo o caderno e embalada com muito carinho. Amei! E super recomendo
Lindo, lindo, lindo! Melhor do que eu imaginava, muito bem acabado, capricho nos detalhes, ainda veio com um mimo super fofo e pacote cheiroso! O atendimento da vendedora é impecável super atenciosa. Recomendo muito!
Amei meus cadernos! E ainda ganhei mini de marca pagina Que cuidado e carinho, super recomendo
ou 6x sem juros de R$ 30,57 no cartão
-3% no PixR$ 177,90
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP