Mergulhe no universo fofo, retrô com esse livro de colorir encantador! Em formato A5, ele é compacto e perfeito para levar na bolsa, mochila ou deixar sempre por perto na escrivaninha. 
Folhas com ilustrações que vão despertar sua criatividade e trazer momentos de relaxamento e diversão. 
 
Perfeito para presentear ou se presentear! 
 
Especificações: 
Tamanho aproximado: A5 (15cm x 21 cm) 
Capa: dura com laminação fosca 
Espiral: Wire-o branco (metal) 
Gramatura das folhas: alta alvura 180g (mais grossas) 
 
Quantidade: 40 desenhos | Desenhos em preto e branco, impressos só na frente das páginas, para colorir com liberdade e sem marcas no verso. 
 
Acompanha: 1 folha de Acetato reposicionável para colocar atrás das folhas para não transferir a tinta da canetinha (apesar das folhas serem bem grossas é recomendado o uso dependendo da canetinha) 
 
......... 
As cores do produto podem sofrer variações de tonalidade em relação ao produto físico devido à configuração do seu monitor/tela ou da iluminação da foto; Por ser um produto artesanal, pode conter pequenas variações no posicionamento das imagens e nas cores.
 Mostruário de estampas, tecidos e cores Medidas (A x L x C)
1 x 15 x 20 cm