Ana Luísa Sobral Monteiro Brito
Adorei!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarLivro para assinatura dos convidados e recordações dos noivos.
Capa feita em material cartonado, forrada em tecido. Processo totalmente artesanal. Costura na lateral esquerda do livro.
Folhas iniciais personalizadas com gramatura 150. Fita gorgorão para marcação de páginas. Capa do livro forrada em linho. Temos muitas opções de cores de tecido e que serão enviadas.
A capa será bordada com as iniciais do noivo ou, caso tenham o próprio monograma, poderão enviar o arquivo para que seja bordado na capa.
Observação: A caixa acompanha o livro e tem o bordado personalizado na tampa externa.
A cor do bordado será escolhida pelo cliente.
Após envio dos dados para personalização, a arte será enviada para conferência e aprovação. Após aprovação, não será possível fazer alterações.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Adorei!
Perfeita
Lindo muito delicado e do jeitinho que pedi.
ou 6x sem juros de R$ 120,00 no cartão
-5% no PixR$ 684,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis

Belo Horizonte - MG