Políticas da loja
Prazo de produção:
*Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo de produção é de no mínimo 7 e no máximo 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, de acordo com a quantidade de cada encomenda e disponibilidade do produto.
*O pagamento é feito no próprio site da ELO7 por cartão de crédito ou boleto bancário.
*Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até cinco dias, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda.
Envio e frete:
*O envio é feito pelos Correios via Elo7, com código de rastreio. Assim que for postado, você receberá as informações para acompanhar a entrega.
*O prazo de entrega varia de acordo com a encomenda de cada cliente, e dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região.
*O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em *COMPRAR*, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático do frete.
*O prazo para postagem dos produtos começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que Boleto Bancário existe o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado.
*Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador.
*Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete.
Personalização:
*Os produtos são personalizados conforme as informações enviadas no pedido. Por isso, é importante conferir todos os dados antes da confirmação.
Trocas e devoluções:
*Por se tratarem de produtos personalizados e feitos à mão, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de erro da loja.
*Se algo chegar diferente do combinado, entre em contato comigo que farei o possível para resolver com carinho e atenção.
Atendimento:
Dúvidas? Pode me chamar no chat da Elo7 que responderei o mais rápido possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lis Papelaria Afetiva
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção: *Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo de produção é de no mínimo 7 e no máximo 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, de acordo com a quantidade de cada encomenda e disponibilidade do produto. *O pagamento é feito no próprio site da ELO7 por cartão de crédito ou boleto bancário. *Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até cinco dias, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda. Envio e frete: *O envio é feito pelos Correios via Elo7, com código de rastreio. Assim que for postado, você receberá as informações para acompanhar a entrega. *O prazo de entrega varia de acordo com a encomenda de cada cliente, e dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região. *O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em *COMPRAR*, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático do frete. *O prazo para postagem dos produtos começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que Boleto Bancário existe o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado. *Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador. *Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete. Personalização: *Os produtos são personalizados conforme as informações enviadas no pedido. Por isso, é importante conferir todos os dados antes da confirmação. Trocas e devoluções: *Por se tratarem de produtos personalizados e feitos à mão, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em caso de erro da loja. *Se algo chegar diferente do combinado, entre em contato comigo que farei o possível para resolver com carinho e atenção. Atendimento: Dúvidas? Pode me chamar no chat da Elo7 que responderei o mais rápido possível!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução