Políticas da loja
Políticas da Loja | Lis Artesanatos
Entrega:
O prazo começa a contar a partir do envio pelos Correios ??. Antes disso, consideramos o tempo de confecção, que já informamos na página do produto. Todas as entregas são em dias úteis. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
Produtos:
Cada peça é artesanal e única, feita à mão com todo cuidado. Algumas peças delicadas podem ser enviadas pré-montadas para garantir segurança. As cores podem variar levemente em relação às fotos, tornando cada produto ainda mais especial .
Personalização:
Adoramos criar peças exclusivas ??! Você pode escolher cores e detalhes, deixando sua peça única. Lembre-se: cada criação terá sempre um toque especial, nunca uma cópia perfeita. Produtos personalizados não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de produção.
Atendimento:
Respondemos mensagens em até 1 dia útil ??. Nosso horário é de segunda a sexta, à tarde e à noite, até 21h.
Trocas e Devoluções:
Você pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Se houver algum problema no transporte (avaria), envie fotos em até 48h após receber sua peça.
Importante:
Ao comprar, deixe suas preferências de cores, detalhes e data de entrega.
Assim podemos preparar sua peça com todo carinho e atenção, garantindo que seja um presente ou item especial inesquecível
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lis Inspira Atelier
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja | Lis Artesanatos Entrega: O prazo começa a contar a partir do envio pelos Correios ??. Antes disso, consideramos o tempo de confecção, que já informamos na página do produto. Todas as entregas são em dias úteis. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Produtos: Cada peça é artesanal e única, feita à mão com todo cuidado. Algumas peças delicadas podem ser enviadas pré-montadas para garantir segurança. As cores podem variar levemente em relação às fotos, tornando cada produto ainda mais especial . Personalização: Adoramos criar peças exclusivas ??! Você pode escolher cores e detalhes, deixando sua peça única. Lembre-se: cada criação terá sempre um toque especial, nunca uma cópia perfeita. Produtos personalizados não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de produção. Atendimento: Respondemos mensagens em até 1 dia útil ??. Nosso horário é de segunda a sexta, à tarde e à noite, até 21h. Trocas e Devoluções: Você pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Se houver algum problema no transporte (avaria), envie fotos em até 48h após receber sua peça. Importante: Ao comprar, deixe suas preferências de cores, detalhes e data de entrega. Assim podemos preparar sua peça com todo carinho e atenção, garantindo que seja um presente ou item especial inesquecível
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução