Políticas da loja
1) PRAZOS:
- O prazo de produção informado em cada produto será contado a partir da confirmação de pagamento. Se o cliente solicitar alterações no produto o prazo passa a valer após aprovação;
- Em média, o prazo de produção é de 30 a 60 dias para cada peça. No entanto, este prazo poderá variar conforme o tamanho, o tipo da arte a ser bordada e a quantidade de peças solicitadas. O prazo de produção específico de cada peça estará sempre na descrição de cada produto;
- Assim que a produção da peça for finalizada, o produto será postado nos Correios em até 03 (três) dias úteis e, então, passa a contar o prazo de entrega determinado pelos Correios no momento do fechamento da compra;
- O prazo máximo de resposta para dúvidas é de 48 horas úteis;
- Pedidos em aberto serão cancelados em 48 horas, caso não haja a confirmação de pagamento;
2) FRETE:
- O frete pode ser calculado automaticamente no momento da compra;
- O envio é realizado através dos Correios (Sedex e PAC) e você pode optar pela forma mais conveniente no momento da compra;
- Após o envio do produto, você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega;
- Caso seja necessário reenviar o produto (em função de endereço incorreto ou da não retirada do produto, após as três tentativas dos Correios), o frete será cobrado novamente;
3) PRODUÇÃO DAS PEÇAS:
- Produtos 100% feitos à mão;
- Cada peça pode ser personalizada a seu gosto: entre em contato caso queira sugerir ou verificar a disponibilidade de outras frases e temas ou, ainda, alterar cores, pontos, tecido, etc.;
- Em função dos produtos serem 100% artesanais, é possível que hajam pequenas variações nos formatos e tonalidades de cada peça - ainda que a arte seja a mesma;
- Para pendurar o bastidor, utilizamos fita de cetim ou corda de São Francisco.
- É importante ressaltar que a visualização das cores varia de acordo com as configurações de cada monitor - portanto, poderão haver variações de tonalidade entre o produto real e a imagem do produto na loja virtual;
- Os bordados personalizados deverão ter a arte aprovada antes da produção da peça. A/O cliente será sempre informada/o sobre os prazos para aprovação. Caso a/o cliente solicite alterações na peça após a aprovação final da arte, cada alteração terá valor cobrado à parte. Se não houver resposta da/o cliente em prazo de até 48 horas úteis, a falta de resposta será considerada desistência e será devolvido apenas 50% do valor da compra;
- Após o início da produção, não serão efetuadas quaisquer alterações;
- Em caso de bordado personalizado, as alterações só poderão ser feitas antes do início do desenvolvimento da peça, assim, em caso de desistência do produto após início da produção, será devolvido apenas 50% do valor de compra;
- Quaisquer alterações serão combinadas com a/o cliente via chat e o prazo de produção começa a contar a partir da aprovação final do cliente.
4) TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Os produtos feitos sob encomenda não são realizadas trocas;
- Os bastidores utilizados são de madeira OU E MDF, feitos artesanalmente. Portanto, apenas haverá troca por defeito nos seguintes casos: a) bastidor chegou quebrado; b) tecido chegou rasgado; c) peça chegou com pontos soltos; d) tecido chegou manchado;
- Conforme Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, a/o cliente tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer a devolução do mesmo;
- Caso a devolução seja por arrependimento, para evitar ter que pagar o frete, recuse o pacote no momento da entrega pelo Correio, desta forma, o Correio devolve sem custo;
- Em caso de devolução por arrependimento, solicitaremos o estorno apenas após o recebimento do comprovante de postagem do produto nos Correios;
- O frete para a devolução no caso de desistência da compra é de responsabilidade do cliente;
- O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linhas de Anna
SobrePolíticas da loja
1) PRAZOS: - O prazo de produção informado em cada produto será contado a partir da confirmação de pagamento. Se o cliente solicitar alterações no produto o prazo passa a valer após aprovação; - Em média, o prazo de produção é de 30 a 60 dias para cada peça. No entanto, este prazo poderá variar conforme o tamanho, o tipo da arte a ser bordada e a quantidade de peças solicitadas. O prazo de produção específico de cada peça estará sempre na descrição de cada produto; - Assim que a produção da peça for finalizada, o produto será postado nos Correios em até 03 (três) dias úteis e, então, passa a contar o prazo de entrega determinado pelos Correios no momento do fechamento da compra; - O prazo máximo de resposta para dúvidas é de 48 horas úteis; - Pedidos em aberto serão cancelados em 48 horas, caso não haja a confirmação de pagamento; 2) FRETE: - O frete pode ser calculado automaticamente no momento da compra; - O envio é realizado através dos Correios (Sedex e PAC) e você pode optar pela forma mais conveniente no momento da compra; - Após o envio do produto, você receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega; - Caso seja necessário reenviar o produto (em função de endereço incorreto ou da não retirada do produto, após as três tentativas dos Correios), o frete será cobrado novamente; 3) PRODUÇÃO DAS PEÇAS: - Produtos 100% feitos à mão; - Cada peça pode ser personalizada a seu gosto: entre em contato caso queira sugerir ou verificar a disponibilidade de outras frases e temas ou, ainda, alterar cores, pontos, tecido, etc.; - Em função dos produtos serem 100% artesanais, é possível que hajam pequenas variações nos formatos e tonalidades de cada peça - ainda que a arte seja a mesma; - Para pendurar o bastidor, utilizamos fita de cetim ou corda de São Francisco. - É importante ressaltar que a visualização das cores varia de acordo com as configurações de cada monitor - portanto, poderão haver variações de tonalidade entre o produto real e a imagem do produto na loja virtual; - Os bordados personalizados deverão ter a arte aprovada antes da produção da peça. A/O cliente será sempre informada/o sobre os prazos para aprovação. Caso a/o cliente solicite alterações na peça após a aprovação final da arte, cada alteração terá valor cobrado à parte. Se não houver resposta da/o cliente em prazo de até 48 horas úteis, a falta de resposta será considerada desistência e será devolvido apenas 50% do valor da compra; - Após o início da produção, não serão efetuadas quaisquer alterações; - Em caso de bordado personalizado, as alterações só poderão ser feitas antes do início do desenvolvimento da peça, assim, em caso de desistência do produto após início da produção, será devolvido apenas 50% do valor de compra; - Quaisquer alterações serão combinadas com a/o cliente via chat e o prazo de produção começa a contar a partir da aprovação final do cliente. 4) TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Os produtos feitos sob encomenda não são realizadas trocas; - Os bastidores utilizados são de madeira OU E MDF, feitos artesanalmente. Portanto, apenas haverá troca por defeito nos seguintes casos: a) bastidor chegou quebrado; b) tecido chegou rasgado; c) peça chegou com pontos soltos; d) tecido chegou manchado; - Conforme Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, a/o cliente tem até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer a devolução do mesmo; - Caso a devolução seja por arrependimento, para evitar ter que pagar o frete, recuse o pacote no momento da entrega pelo Correio, desta forma, o Correio devolve sem custo; - Em caso de devolução por arrependimento, solicitaremos o estorno apenas após o recebimento do comprovante de postagem do produto nos Correios; - O frete para a devolução no caso de desistência da compra é de responsabilidade do cliente; - O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento efetuada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução