Políticas da loja
Ao Fazer o Pedido:
Observe as especificações do produto, sua descrição e medidas.
Trabalhamos com produtos a pronta entrega e sob encomenda. O prazo de entrega que consta no anúncio do produto é uma referência e pode ser alterado conforme demanda.
Entre em contato com o vendedor e esclareça todas as suas dúvidas.
Pedido:
Os pedidos são produzidos após a confirmação do pagamento, nessa ocasião tem início o prazo de produção.
Nossos produtos são confeccionados artesanalmente e podem ser alterados conforme solicitação do cliente.
Se o comprador desejar fazer alguma alteração no produto após confirmação do pedido, deverá entrar em contato com o vendedor e verificar a possibilidade.
Serão cancelados os pedidos que estiverem em aberto aguardando o pagamento por mais de 2 dias. Após esse período, o comprador poderá fazer um novo pedido.
Pagamento:
As formas de pagamento disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito e boleto bancário.
Postagem:
Os produtos são enviados via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex, de acordo com opção do comprador.
O cliente será avisado quando o pedido estiver pronto.
Devolução:
Será aceita devolução do produto nos casos de defeito, devendo o comprador avisar o vendedor no prazo de até 7 dias após recebimento do pedido. A data de entrega considerada é a disponível no site dos Correios.
O comprador será ressarcido desde que o produto seja devolvido ao vendedor nas mesmas condições de envio, sem avarias e na embalagem original.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linha Ateliê
SobrePolíticas da loja
Ao Fazer o Pedido: Observe as especificações do produto, sua descrição e medidas. Trabalhamos com produtos a pronta entrega e sob encomenda. O prazo de entrega que consta no anúncio do produto é uma referência e pode ser alterado conforme demanda. Entre em contato com o vendedor e esclareça todas as suas dúvidas. Pedido: Os pedidos são produzidos após a confirmação do pagamento, nessa ocasião tem início o prazo de produção. Nossos produtos são confeccionados artesanalmente e podem ser alterados conforme solicitação do cliente. Se o comprador desejar fazer alguma alteração no produto após confirmação do pedido, deverá entrar em contato com o vendedor e verificar a possibilidade. Serão cancelados os pedidos que estiverem em aberto aguardando o pagamento por mais de 2 dias. Após esse período, o comprador poderá fazer um novo pedido. Pagamento: As formas de pagamento disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito e boleto bancário. Postagem: Os produtos são enviados via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex, de acordo com opção do comprador. O cliente será avisado quando o pedido estiver pronto. Devolução: Será aceita devolução do produto nos casos de defeito, devendo o comprador avisar o vendedor no prazo de até 7 dias após recebimento do pedido. A data de entrega considerada é a disponível no site dos Correios. O comprador será ressarcido desde que o produto seja devolvido ao vendedor nas mesmas condições de envio, sem avarias e na embalagem original.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução