Políticas da loja
Bem -vindo (a) a Lojinha Line Lima Croche!
PRODUTOS
São confeccionados a mão com materiais de excelente qualidade, por Caroline Lima e Sueli Lima. Todas as peças e fotos são feitas, por nós. Mas lembrando que por serem artesanais podem existir pequenas variações de uma peça para outra.
PAGAMENTO
Aqui no Elo7 nossa lojinha aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do Wirecard. Caso o pagamento por cartão de crédito seja parcelado são aplicados juros.
POSTAGEM
Entregamos para todo o Brasil por PAC e SEDEX, caso tenha urgência é preferível a escolha do SEDEX. As postagens serão feitas de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Assim que postado você receberá o código do rastreio para monitoramento no site dos correios.
Obs.: Produtos sob encomenda, serão enviados depois do prazo informado para confecção mais o prazo de postagem nos correios. Ao comprar mais de um item sob encomenda o prazo de confecção a ser considerado é o mais longo.
EXTRAVIO
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, você poderá optar pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional, mas respeitando o prazo de produção do mesmo ou pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete).
ATRASOS
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Sugerimos que peçam com antecedência e caso haja urgência, solicitar entrega por SEDEX.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Os Correios realizam 3 tentativas para a entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do seu endereço. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso não faça a retirada dentro deste prazo, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, você tem a opção de pedir pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes podem ser verificados no próprio site dos Correios (www.correios.com.br) com o código de rastreio fornecido ao realizar seu pedido.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Nós da Line Lima Croche não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, você tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado).
CANCELAMENTOS
Pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Verifique bem as características como cor, tamanho e detalhes que estarão na descrição ou nas fotos dos itens e entre em contato caso tenha qualquer dúvida.
Os produtos poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo:
1. Desistência ou Arrependimento da Compra - prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49);
2. Produto com Defeito de Fabricação - prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto;
3. Produto em Desacordo com o Pedido - prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto.
Toda troca/devolução deve ser comunicada através da página https://www.elo7.com.br/linelimacroche clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia.
Nossa Loja Line Lima Crochê terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência.
Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR.
Boas compras!!! Será um prazer atendê-los!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Line_Lima_Croche
SobrePolíticas da loja
Bem -vindo (a) a Lojinha Line Lima Croche! PRODUTOS São confeccionados a mão com materiais de excelente qualidade, por Caroline Lima e Sueli Lima. Todas as peças e fotos são feitas, por nós. Mas lembrando que por serem artesanais podem existir pequenas variações de uma peça para outra. PAGAMENTO Aqui no Elo7 nossa lojinha aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do Wirecard. Caso o pagamento por cartão de crédito seja parcelado são aplicados juros. POSTAGEM Entregamos para todo o Brasil por PAC e SEDEX, caso tenha urgência é preferível a escolha do SEDEX. As postagens serão feitas de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Assim que postado você receberá o código do rastreio para monitoramento no site dos correios. Obs.: Produtos sob encomenda, serão enviados depois do prazo informado para confecção mais o prazo de postagem nos correios. Ao comprar mais de um item sob encomenda o prazo de confecção a ser considerado é o mais longo. EXTRAVIO Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, você poderá optar pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional, mas respeitando o prazo de produção do mesmo ou pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete). ATRASOS Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Sugerimos que peçam com antecedência e caso haja urgência, solicitar entrega por SEDEX. DESTINATÁRIO AUSENTE Os Correios realizam 3 tentativas para a entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do seu endereço. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso não faça a retirada dentro deste prazo, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, você tem a opção de pedir pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes podem ser verificados no próprio site dos Correios (www.correios.com.br) com o código de rastreio fornecido ao realizar seu pedido. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO Nós da Line Lima Croche não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, você tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado). CANCELAMENTOS Pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados. TROCAS E DEVOLUÇÕES Verifique bem as características como cor, tamanho e detalhes que estarão na descrição ou nas fotos dos itens e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Os produtos poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra - prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto com Defeito de Fabricação - prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 3. Produto em Desacordo com o Pedido - prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser comunicada através da página https://www.elo7.com.br/linelimacroche clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo será devolvido ao cliente sem consulta prévia. Nossa Loja Line Lima Crochê terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR. Boas compras!!! Será um prazer atendê-los!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução