LineArt
@lineart
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Nosso trabalho e feito com muito amor e dedicação para você!!! O produto ou tema que não encontrar na loja,por favor Clique em " CONTATAR VENDEDOR" e nos info...ver mais
- Betim - MG
- Desde 2015
- 1424 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@giovannahilario8612, @priscilawilliams6836, @karen1031 e mais 474
- Marise Hernandes Barreto
Gostei muito do produto! Fornecedo super rápido em mandar a arte para a aprovação e rápido para enviar a encomenda! O produto veio cuidadosamente embalada para não ser danificada!! A impressão está ótimo! Lindo produto!!
Bandeirola Chevron elefantinho - Chá de fraldas |
- Poliana Sofia Roque
Vendedora super atenciosa, entregou no prazo combinado e o produto é lindo! Amei ??
Adesivo vidro cinturinha - Etiquetas para difusor |
- claudia gomes
amei,entrega rápida vendedora muito atenciosa tudo bem embalado recomendo a sua loja á todas as pessoas muito obrigada
Rótulo adesivo Olaf\Frozen - para uma ocasião especial. |
- Mariana de Faria Ferreira
Vendedora atenciosa.Entrega chegou antes do esperado,mesmo eu fazendo pedido de ultima hora.Qualidade impecável.
Tag Agradecimento Maternidade - etiquetas para colocar em saches de lembrancinhas |
1655 Produtos de @lineart
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
LineArt
SobrePolíticas da loja
Buscamos atender a todos os tipos de eventos como Aniversários, Batizados, Chás de bebê e etc. Desenvolvendo para cada evento itens totalmente personalizados tais como convites, lembrancinhas, rótulos. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido O prazo só é iniciado após a aprovação final do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato conosco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo. O prazo de produção não inclui o prazo dos Correios. Lembrando que finais de semana e feriados não contam e sempre existe a possibilidade de atraso por parte dos correios. Portanto, antes de realizar a compra, verifique direitinho o prazo para não correr o risco do produto não chegar a tempo. OBS: Caso tenha realizado a compra sem se ater ao prazo de produção + prazo de envio, a loja não se responsabiliza pelo produto não chegar a tempo. Não fazemos a devolução do valor! Portanto, antes de realizar a compra, favor informar a data da festa e o cep para que possamos calcular o prazo final de entrega do produto. NÃO CANCELAMOS PEDIDOS COM O PAGAMENTO EFETUADO. Caso tenha realizado a compra de um produto e ocorra de desistir do mesmo, verificar com a loja a disponibilidade da troca por outro produto ou crédito na loja. PAGAMENTO: Os pedidos que não tiverem o pagamento realizado até o dia 7 do mês vigente serão AUTOMATICAMENTE CANCELADOS, a fim de evitar custos de pagamento de taxa para a loja ao Elo 7. Caso tenha o seu pedido cancelado, você poderá entrar em contato conosco para estar reativando o seu pedido. ATENÇÃO: Os pedidos que já tiverem o frete calculado e que não responderem em até 4 dias serão AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. Ao receber o produto ficaremos felizes se deixar uma avaliação para nós. ;) Obrigado por estar aqui!!! Equipe LineArt
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução