Políticas da loja
Políticas da loja
Olá, queridos clientes!
Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois.
1.A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
Todos os itens apresentados aqui na loja são exemplos de trabalhados já desenvolvidos. Para o seu evento podemos fazer igual ou personalizado de acordo com sua necessidade.
2. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. Enviamos nossos produtos para todo Brasil e exterior via PAC ou Sedex.
3. EM RELAÇÃO A PRODUÇÃO DAS PEÇAS: Não desenvolvemos peças antes da confirmação do pedido.
Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseje reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema.
4. FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. Não somos responsáveis por atrasos na entrega ou extravio por parte dos correios.
5. - Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação.
6. O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.
É um enorme prazer em atendê-la(o)! Caso tenha alguma pergunta, favor contate-nos para poder lhe ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas!
Agradecemos a visita! Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Li Menina Arteira
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Olá, queridos clientes! Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois. 1.A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; Todos os itens apresentados aqui na loja são exemplos de trabalhados já desenvolvidos. Para o seu evento podemos fazer igual ou personalizado de acordo com sua necessidade. 2. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. Enviamos nossos produtos para todo Brasil e exterior via PAC ou Sedex. 3. EM RELAÇÃO A PRODUÇÃO DAS PEÇAS: Não desenvolvemos peças antes da confirmação do pedido. Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseje reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. 4. FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. Não somos responsáveis por atrasos na entrega ou extravio por parte dos correios. 5. - Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação. 6. O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. É um enorme prazer em atendê-la(o)! Caso tenha alguma pergunta, favor contate-nos para poder lhe ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas! Agradecemos a visita! Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução