Políticas da loja
Obrigada por sua visita! Fico muito feliz em ter você aqui.
Essas são as políticas da nossa loja:
- O PRAZO de produção é de 10 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento. Sempre que possível, adiantaremos essa entrega.
- Em se tratando de um trabalho artesanal, dependemos do material enviado por nossos fornecedores. Sempre buscamos o de melhor qualidade, mas às vezes acontece uma pequena variação na tonalidade das cores. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, esta deverá ser avaliada e aprovada pelo cliente.
- TROCAS DE PRODUTOS: Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a sua troca. Observar que a data de recebimento é aquela informada no rastreamento do pedido no site dos Correios. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações.
- PROBLEMAS COM A ENTREGA:
1) Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio:
a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU
b) Reenvio do produto (com prazo de entrega de 15 dias) sem custo adicional.
2) Em Caso de Atraso pelo Correio:
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais.
3) Em Caso de Destinatário Ausente:
Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a
agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
4) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto:
Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
5) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido.
-NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento.
Espero que você tenha ótimas experiências por aqui!
Boas compras!
Liliam Matos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lilinha Ateliê
SobrePolíticas da loja
Obrigada por sua visita! Fico muito feliz em ter você aqui. Essas são as políticas da nossa loja: - O PRAZO de produção é de 10 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento. Sempre que possível, adiantaremos essa entrega. - Em se tratando de um trabalho artesanal, dependemos do material enviado por nossos fornecedores. Sempre buscamos o de melhor qualidade, mas às vezes acontece uma pequena variação na tonalidade das cores. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, esta deverá ser avaliada e aprovada pelo cliente. - TROCAS DE PRODUTOS: Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a sua troca. Observar que a data de recebimento é aquela informada no rastreamento do pedido no site dos Correios. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações. - PROBLEMAS COM A ENTREGA: 1) Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU b) Reenvio do produto (com prazo de entrega de 15 dias) sem custo adicional. 2) Em Caso de Atraso pelo Correio: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais. 3) Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 4) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. 5) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. -NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento. Espero que você tenha ótimas experiências por aqui! Boas compras! Liliam Matos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução