Políticas da loja
Sejam bem-vindos a Fuxicos da Lili!
Para que sua compra seja feita com sucesso, pedimos que leiam com atenção as regrinhas da loja:
1. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO:
- Permitimos a escolha de cores para alguns produtos, de acordo com o mostruário, mas sujeita à disponibilidade de estoque. Essa possibilidade é informada no próprio anúncio. Pedimos, por gentileza, que nos consulte antes de efetuar o pagamento.
2. SOBRE ENCOMENDAS:
- Não trabalhamos com produtos a pronta entrega, todos os produtos são feitos à mão.
- Caso tenha pronta entrega, estará mencionado na descrição do produto.
3. PRAZO DE PRODUÇÃO/ENTREGA:
- Até 15 (quinze) dias úteis para a produção (a contar do 1° dia útil posterior a autorização de pagamento), mais o tempo de entrega dos Correios, que dependerá da região e da modalidade de frete escolhido.
...Mas, surgiu um imprevisto e precisa em menos tempo? Avise-nos e, de acordo com a agenda da loja, combinaremos um prazo especial.
- Para calcular o frete é só inserir o produto no carrinho de compras e, ao acessá-lo, digitar o CEP que o sistema calculará automaticamente.
- Falta de informação como cor e tamanho, pode impactar no prazo de produção.
*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega em função de problemas nos Correios.
**Se programe para receber seus produtos na data que você deseja.
4. PRAZO PARA PAGAMENTO DO PEDIDO:
- Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis, podendo ser reativado quando solicitado.
*A produção das peças e o prazo de entrega só será iniciada após a confirmação do pagamento.
5. PRAZO DE RESPOSTA:
- Respostas e atualização dos pedidos, será feita em até 1 dia útil.
6. TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- O comprador tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com frete pago pelo cliente, em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso.
- Não efetuamos trocas.
- Produtos personalizados não tem troca ou devolução.
7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE:
- Enviamos para todo território nacional via correios (PAC ou Sedex).
ATENÇÃO: verificar se as informações referentes ao endereço de entrega estão corretas. Não nos responsabilizamos por dados errados. Caso seu pedido seja devolvido o reenvio só será feito após o pagamento de um novo frete.
- Envio por PAC: São feitas duas tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por sete dias corridos na unidade dos Correios. Passado esse período, a mercadoria segue para devolução ao remetente e só será postada novamente mediante pagamento de novo frete.
- Envio por Sedex: São feitas três tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso seja impossível entregar a encomenda, ela ficará disponível para ser retirada apenas pelo destinatário ou alguém autorizado por ele, na agência mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos. Passado esse período, a mercadoria segue para devolução ao remetente e só será postada novamente mediante pagamento de novo frete.
8. FORMAS DE PAGAMENTO:
- Via Boleto Bancário e Cartões de Crédito (sem juros).
*Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto, podem apresentar pequenas diferenças em termos de tamanho e formato, mesmo sendo do mesmo modelo.
**Pode ocorrer diferença de tonalidade de cor, dependendo da configuração do seu monitor.
Qualquer dúvida, entre em contato! Teremos prazer em ajudá-los!
Obrigado pela confiança,
Fuxicos da Lili.
Aqui tudo é feito com amor em cada detalhe!!! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lilian Cofani
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindos a Fuxicos da Lili! Para que sua compra seja feita com sucesso, pedimos que leiam com atenção as regrinhas da loja: 1. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: - Permitimos a escolha de cores para alguns produtos, de acordo com o mostruário, mas sujeita à disponibilidade de estoque. Essa possibilidade é informada no próprio anúncio. Pedimos, por gentileza, que nos consulte antes de efetuar o pagamento. 2. SOBRE ENCOMENDAS: - Não trabalhamos com produtos a pronta entrega, todos os produtos são feitos à mão. - Caso tenha pronta entrega, estará mencionado na descrição do produto. 3. PRAZO DE PRODUÇÃO/ENTREGA: - Até 15 (quinze) dias úteis para a produção (a contar do 1° dia útil posterior a autorização de pagamento), mais o tempo de entrega dos Correios, que dependerá da região e da modalidade de frete escolhido. ...Mas, surgiu um imprevisto e precisa em menos tempo? Avise-nos e, de acordo com a agenda da loja, combinaremos um prazo especial. - Para calcular o frete é só inserir o produto no carrinho de compras e, ao acessá-lo, digitar o CEP que o sistema calculará automaticamente. - Falta de informação como cor e tamanho, pode impactar no prazo de produção. *Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega em função de problemas nos Correios. **Se programe para receber seus produtos na data que você deseja. 4. PRAZO PARA PAGAMENTO DO PEDIDO: - Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis, podendo ser reativado quando solicitado. *A produção das peças e o prazo de entrega só será iniciada após a confirmação do pagamento. 5. PRAZO DE RESPOSTA: - Respostas e atualização dos pedidos, será feita em até 1 dia útil. 6. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - O comprador tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para registrar a desistência da compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com frete pago pelo cliente, em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. - Não efetuamos trocas. - Produtos personalizados não tem troca ou devolução. 7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE: - Enviamos para todo território nacional via correios (PAC ou Sedex). ATENÇÃO: verificar se as informações referentes ao endereço de entrega estão corretas. Não nos responsabilizamos por dados errados. Caso seu pedido seja devolvido o reenvio só será feito após o pagamento de um novo frete. - Envio por PAC: São feitas duas tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por sete dias corridos na unidade dos Correios. Passado esse período, a mercadoria segue para devolução ao remetente e só será postada novamente mediante pagamento de novo frete. - Envio por Sedex: São feitas três tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso seja impossível entregar a encomenda, ela ficará disponível para ser retirada apenas pelo destinatário ou alguém autorizado por ele, na agência mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos. Passado esse período, a mercadoria segue para devolução ao remetente e só será postada novamente mediante pagamento de novo frete. 8. FORMAS DE PAGAMENTO: - Via Boleto Bancário e Cartões de Crédito (sem juros). *Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto, podem apresentar pequenas diferenças em termos de tamanho e formato, mesmo sendo do mesmo modelo. **Pode ocorrer diferença de tonalidade de cor, dependendo da configuração do seu monitor. Qualquer dúvida, entre em contato! Teremos prazer em ajudá-los! Obrigado pela confiança, Fuxicos da Lili. Aqui tudo é feito com amor em cada detalhe!!! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução