Políticas da loja
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Os textos para os itens personalizados deverão ser enviados por mensagem ou e-mail. Os erros de digitação ou ortografia serão de responsabilidade do cliente que os forneceu.
APROVAÇÃO E PRODUÇÃO DA ARTE O tempo de produção está na descrição de cada produto. Após a confirmação do pagamento pelo Elo 7, as artes serão enviadas para aprovação após no máximo 3 dias. O tempo de produção dos produtos começa a contar após a aprovação da arte do cliente.
CORES E PAPÉIS Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja.
ENVIO DE PRODUTOS 3D As caixas e demais produtos 3D serão entregues coladas, vincadas, porém desmontadas para evitar possíveis danos durante o transporte.
PREÇOS E FRETE Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. Os preços indicados nos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado automaticamente pelo Elo 7 no fechamento do pedido. Antes de efetuar a compra verifique se o seu nome e endereço cadastrados no Elo 7 estão corretos. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente.
PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado. Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo.
Importante: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega. O pedidos são levados até o correio somente nas terças e quintas feiras, após o prazo de produção do pedido ele será enviado ao correio no dia de envios programado previamente.
DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS Após a confirmação do pagamento o produto entra em produção. Se após o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido deverá entrar em contato para saber se o mesmo já está em produção. Caso esteja não será possível cancelar. Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem.
SEGURANÇA Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois contamos com a tecnologia dos meios de pagamento disponibilizados pelo Elo 7, garantindo toda a segurança para suas compras online.
PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não serão divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
OBSERVAÇÕES: - Imagens meramente ilustrativas, podendo haver pequena alteração nos tons.
**** PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL, SERÁ ACRESCIDO DO VALOR TOTAL DA COMPRA (MERCADORIA+FRETE) 10% DEVIDO A IMPOSTOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL**** Ao fazer o pedido, você está de acordo com nossas políticas.
PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO, PUBLICAÇÃO OU USO INDEVIDO DE QUALQUER FOTO DESSA LOJA
APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO: - Pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião, ela é muito importante para nós! Desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lila Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Os textos para os itens personalizados deverão ser enviados por mensagem ou e-mail. Os erros de digitação ou ortografia serão de responsabilidade do cliente que os forneceu. APROVAÇÃO E PRODUÇÃO DA ARTE O tempo de produção está na descrição de cada produto. Após a confirmação do pagamento pelo Elo 7, as artes serão enviadas para aprovação após no máximo 3 dias. O tempo de produção dos produtos começa a contar após a aprovação da arte do cliente. CORES E PAPÉIS Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja. ENVIO DE PRODUTOS 3D As caixas e demais produtos 3D serão entregues coladas, vincadas, porém desmontadas para evitar possíveis danos durante o transporte. PREÇOS E FRETE Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. Os preços indicados nos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado automaticamente pelo Elo 7 no fechamento do pedido. Antes de efetuar a compra verifique se o seu nome e endereço cadastrados no Elo 7 estão corretos. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente. PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado. Caso o pedido contenha mais de um produto com prazos previstos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo. Importante: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega. O pedidos são levados até o correio somente nas terças e quintas feiras, após o prazo de produção do pedido ele será enviado ao correio no dia de envios programado previamente. DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS Após a confirmação do pagamento o produto entra em produção. Se após o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido deverá entrar em contato para saber se o mesmo já está em produção. Caso esteja não será possível cancelar. Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem. SEGURANÇA Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois contamos com a tecnologia dos meios de pagamento disponibilizados pelo Elo 7, garantindo toda a segurança para suas compras online. PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não serão divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. OBSERVAÇÕES: - Imagens meramente ilustrativas, podendo haver pequena alteração nos tons. **** PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL, SERÁ ACRESCIDO DO VALOR TOTAL DA COMPRA (MERCADORIA+FRETE) 10% DEVIDO A IMPOSTOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL**** Ao fazer o pedido, você está de acordo com nossas políticas. PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO, PUBLICAÇÃO OU USO INDEVIDO DE QUALQUER FOTO DESSA LOJA APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO: - Pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião, ela é muito importante para nós! Desejamos boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução