Políticas da loja
PRODUTOS
Feitos 100 % á mão com matérias selecionadas e de 1ª qualidade.
As fotos são feitas pela equipe do Ateliê Life Bio o que garante ao cliente o recebimento do produto igual ao do anuncio, salvo variação devido ao equipamento utilizado (celular, tablet, notebook ou outro).
PAGAMENTO - a loja aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do WIRECARD
ENVIO DE PRODUTOS Entrega em todo o Brasil por PAC, SEDEX, com total SEGURANÇA sendo acompanhado o tempo todo pelo cliente por RASTREIO.
Os produtos serão postados num prazo de até 5 (cinco dias) após a confirmação do pagamento/pedido na plataforma ELO 7. Este prazo é uma estimativa, faremos o máximo para enviar seu pedido o quanto antes.
ATRASO: As postagens de produtos são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estimulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, eventos climáticos ou greves etc.
DESTINATÁRIO AUSENTE: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de dias corridos (prazo estipulado de acordo com cada agência do correio). Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o(a) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. IMPORTANTE: Faça contato com nossa loja novamente.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código gerado assim que o pedido é postado na agência do correio.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Aconselhamos a revisão dos seus dados para evitamos futuros transtornos na hora do recebimento do produto
TROCAS:
Não aceitamos trocas de produtos
Âmparo legal:
2. Desistência ou Arrependimento da Compra. Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49);
Toda troca/devolução deve ser comunicada através da plataforma Elo7 clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo não terá reembolso.
Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador.
Produtos devolvidos, com redução de volume(por uso), ou danificados, não terão reembolso, salvo os casos acordados, por mensagem no botão CONTATAR VENDENDOR,
Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão Fale Conosco.
Atenciosamente
Equipe,
LifeBio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Life Bio
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PRODUTOS Feitos 100 % á mão com matérias selecionadas e de 1ª qualidade. As fotos são feitas pela equipe do Ateliê Life Bio o que garante ao cliente o recebimento do produto igual ao do anuncio, salvo variação devido ao equipamento utilizado (celular, tablet, notebook ou outro). PAGAMENTO - a loja aceita pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário feitas através do WIRECARD ENVIO DE PRODUTOS Entrega em todo o Brasil por PAC, SEDEX, com total SEGURANÇA sendo acompanhado o tempo todo pelo cliente por RASTREIO. Os produtos serão postados num prazo de até 5 (cinco dias) após a confirmação do pagamento/pedido na plataforma ELO 7. Este prazo é uma estimativa, faremos o máximo para enviar seu pedido o quanto antes. ATRASO: As postagens de produtos são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estimulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, eventos climáticos ou greves etc. DESTINATÁRIO AUSENTE: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de dias corridos (prazo estipulado de acordo com cada agência do correio). Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o(a) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. IMPORTANTE: Faça contato com nossa loja novamente. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código gerado assim que o pedido é postado na agência do correio. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Aconselhamos a revisão dos seus dados para evitamos futuros transtornos na hora do recebimento do produto TROCAS: Não aceitamos trocas de produtos Âmparo legal: 2. Desistência ou Arrependimento da Compra. Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); Toda troca/devolução deve ser comunicada através da plataforma Elo7 clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, o mesmo não terá reembolso. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador. Produtos devolvidos, com redução de volume(por uso), ou danificados, não terão reembolso, salvo os casos acordados, por mensagem no botão CONTATAR VENDENDOR, Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão Fale Conosco. Atenciosamente Equipe, LifeBio
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