Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
- Por favor, sempre leia as especificações do produto que está comprando para não termos divergências posteriores.
- O prazo para postagem do seu pedido é o de acordo pelo elo7, após a confirmação do pagamento (podendo ser enviado antes);
- A arte é enviada para aprovação, após a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis e sendo aprovada não é mais possível alteração da mesma. Só confirme a arte, se tiver certeza. Após aprovação ? já início a confecção.
- Atenção na arte, no nome da criança e no tom de cor. O tom de cor pode mudar devido a tela de celular, tenha atenção se está com celular claro e nítido.
-Atenção as especificações do produto; não fazemos trocas ou devoluções referente as informações postadas; compre com atenção no tamanho da lousa, material, arte e prazo.
- A confirmação do pagamento pode acontecer em até 2 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida
-Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o pedido é confirmado
- A forma de envio é de escolha do próprio cliente, podendo ser: Correios ou Jadlog.
- Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio; e nesse caso não tem devolução de valor ou cancelamento de pedido.
- Não nos responsabilizamos por atrasos de correios ou transportadoras, o prazo que eu garanto é o nosso de acordo com o elo7. Compre antecipadamente da data de sua festa. Nesse caso, não fazemos devolução de valor ou cancelamento de compra devido atrasos de transportadora ou correios.
Devolução
A devolução do produto poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, comunique através do Chat Elo7. Nesse caso, a devolução do valor só será feita após a loja receber a caixa com os produtos devolvido e o envio será reverso e não fazemos devolução de valor sem o recebimento dos produtos enviados. ? não insista ? caso quiser a devolução do valor é necessário me enviar o produto de volta para a loja.
- Por ser produto temático e personalizado, não fazemos trocas. Após arte confirmada, a mesma não tem mais alteração
- Caso o cliente efetuar a compra e não responder o chat ou WhatsApp para confirmar a arte, a compra será cancelada automaticamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Libela Baby
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - Por favor, sempre leia as especificações do produto que está comprando para não termos divergências posteriores. - O prazo para postagem do seu pedido é o de acordo pelo elo7, após a confirmação do pagamento (podendo ser enviado antes); - A arte é enviada para aprovação, após a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis e sendo aprovada não é mais possível alteração da mesma. Só confirme a arte, se tiver certeza. Após aprovação ? já início a confecção. - Atenção na arte, no nome da criança e no tom de cor. O tom de cor pode mudar devido a tela de celular, tenha atenção se está com celular claro e nítido. -Atenção as especificações do produto; não fazemos trocas ou devoluções referente as informações postadas; compre com atenção no tamanho da lousa, material, arte e prazo. - A confirmação do pagamento pode acontecer em até 2 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida -Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o pedido é confirmado - A forma de envio é de escolha do próprio cliente, podendo ser: Correios ou Jadlog. - Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio; e nesse caso não tem devolução de valor ou cancelamento de pedido. - Não nos responsabilizamos por atrasos de correios ou transportadoras, o prazo que eu garanto é o nosso de acordo com o elo7. Compre antecipadamente da data de sua festa. Nesse caso, não fazemos devolução de valor ou cancelamento de compra devido atrasos de transportadora ou correios. Devolução A devolução do produto poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, comunique através do Chat Elo7. Nesse caso, a devolução do valor só será feita após a loja receber a caixa com os produtos devolvido e o envio será reverso e não fazemos devolução de valor sem o recebimento dos produtos enviados. ? não insista ? caso quiser a devolução do valor é necessário me enviar o produto de volta para a loja. - Por ser produto temático e personalizado, não fazemos trocas. Após arte confirmada, a mesma não tem mais alteração - Caso o cliente efetuar a compra e não responder o chat ou WhatsApp para confirmar a arte, a compra será cancelada automaticamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução