Políticas da loja
Queridos clientes e amigos .
A nossa loja trabalha com diferentes prazo de entrega , cada produto tem um prazo de entrega diferente , caso seja uma época que não tenhamos tantos pedidos , pode ser que os produtos fiquem prontos bem antes do prazo previsto , consulte-nos . O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento .
A Liart Beachwear oferece para seus clientes produtos de alta qualidade e como um dos nossos principais objetivos é manter a satisfação de nossos clientes, aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria.
Produtos promocionais só terão direito a troca em caso de eventuais defeitos de fabricação.
Trocamos produtos por erro no tamanho (Caso o cliente erre na escolha do tamanho do produto), e neste caso o cliente paga os encargos (frete) referente a troca ou devolução do produto, não trocamos produto por erro de cor.
Trocamos o produto em caso de erro na escolha (falta de atenção, ou não leitura da descrição do produto correta) porém o cliente paga o frete de devolução e o frete de novo envio do produto.
Quanto a regra de trocas:
O procedimento é rápido e fácil:
1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por e-mail em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
2. A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado pelo site no e-mail enviado em, no máximo 03 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria;
3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e embalagem original.
4. A peça deve ser devolvida com todos os seus acessórios.
5. A mercadoria deverá ser encaminhada por correios.
6. Assim que a mercadoria for recebida por nós, será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, que poderá demorar até 3 dias úteis, será concluída a troca ou devolução.
7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação.
8. Prazo para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução:
- se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, haverá o cancelamento junto a operadora do cartão. Nesse caso, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.
- no caso de pagamento por meio de depósito, o valor será creditado na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução;
9. Em caso de troca, após a conclusão da mesma, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente,
O frete da troca ou devolução é por conta do cliente.
O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio quanto da devolução, somente o valor referente ao produto.
Pacotes devolvidos pelos Correios:
Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:
-Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
-Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
-Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
-Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.
-Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:
Atualização do endereço de entrega no cadastro;
Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;
Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja via email a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Liart Beachwear
SobrePolíticas da loja
Queridos clientes e amigos . A nossa loja trabalha com diferentes prazo de entrega , cada produto tem um prazo de entrega diferente , caso seja uma época que não tenhamos tantos pedidos , pode ser que os produtos fiquem prontos bem antes do prazo previsto , consulte-nos . O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento . A Liart Beachwear oferece para seus clientes produtos de alta qualidade e como um dos nossos principais objetivos é manter a satisfação de nossos clientes, aceitamos trocas e/ou devoluções dos produtos em até 07 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria. Produtos promocionais só terão direito a troca em caso de eventuais defeitos de fabricação. Trocamos produtos por erro no tamanho (Caso o cliente erre na escolha do tamanho do produto), e neste caso o cliente paga os encargos (frete) referente a troca ou devolução do produto, não trocamos produto por erro de cor. Trocamos o produto em caso de erro na escolha (falta de atenção, ou não leitura da descrição do produto correta) porém o cliente paga o frete de devolução e o frete de novo envio do produto. Quanto a regra de trocas: O procedimento é rápido e fácil: 1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por e-mail em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. 2. A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado pelo site no e-mail enviado em, no máximo 03 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria; 3. A mercadoria deve estar nas mesmas condições que foi recebida e embalagem original. 4. A peça deve ser devolvida com todos os seus acessórios. 5. A mercadoria deverá ser encaminhada por correios. 6. Assim que a mercadoria for recebida por nós, será submetida a uma análise de suas condições. Somente após essa análise, que poderá demorar até 3 dias úteis, será concluída a troca ou devolução. 7. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente sem a necessidade de prévia comunicação. 8. Prazo para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução: - se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, haverá o cancelamento junto a operadora do cartão. Nesse caso, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão. - no caso de pagamento por meio de depósito, o valor será creditado na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução; 9. Em caso de troca, após a conclusão da mesma, a nova mercadoria escolhida será encaminhada ao cliente, O frete da troca ou devolução é por conta do cliente. O site não ressarcirá os valores de fretes e seguros tanto do envio quanto da devolução, somente o valor referente ao produto. Pacotes devolvidos pelos Correios: Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por: -Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto); -Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo); -Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente; -Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro. -Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após: Atualização do endereço de entrega no cadastro; Pagamento de novo frete para envio da mercadoria; Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja via email a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução