Políticas da loja
- Os pedidos acima de R$ 280,00 ganham um brinde, exceto produtos em promoção.
- Nossa loja oferece 10% de desconto na segunda compra. Mas esse desconto não se aplica aos produtos que estão em promoção no site.
- Os cupons de desconto oferecidos pela loja, brindes e promoções não são cumulativos.
- Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos.
- Frete PAC gratuito:
* Para Sul, Sudeste, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.
* Para demais regiões, favor consultar pelo chat.
- Frete SEDEX pela metade do valor:
* Para todas as compras acima de R$ 139,90 (não contando com o frete)
* Escolha o frete SEDEX e espere nossa equipe descontar metade do valor e depois finalize a compra. O site não desconta o valor sozinho.
Importante: A partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios e não pela nossa loja. Portanto caso haja algum imprevisto (ex: atraso, extravio) na encomenda, a loja irá abrir uma reclamação no site dos Correios juntamente com o cliente.
- Após a postagem dos pedidos, será informado ao cliente o código de rastreio para acompanhamento.
- Ao confirmar seu pedido (tendo já escolhido o frete e o meio de pagamento), as peças ficarão reservadas por até 2 dias úteis aguardando o pagamento. Após esse prazo, o pedido será cancelado e as peças estarão novamente disponíveis na loja para compra.
- Pedidos onde o cliente não escolhe a forma de pagamento, será cancelado no próximo dia.
ENVIO GARANTIDO
- Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Se o seu pedido não for enviado em até 2 dias úteis, caso queira, nós garantimos o reembolso total.
- Pedidos realizados sábado e domingo serão enviados no próximo dia útil.
- Os pedidos serão enviados para o endereço que o cliente cadastrou aqui no site. Caso deseje que o pedido seja entregue em outro endereço, o cliente deve informar no ato da compra.
Precisa de mais urgência? Entre em contato conosco.
Atendimento:
- De segunda a sexta de 9h às 21h.
- Aos sábados e domingos de 9h às 17h.
- Tempo de resposta: até 12 horas.
Produtos com garantia de 6 meses - Termo de garantia:
- A garantia cobre defeitos de fabricação, que se caracterizam por soltar (descascar) a parte folheada, sem a evidência de mau uso.
- Não trocamos joias com peças riscadas, quebradas, amassadas, sem pedras e danificadas por químicas, exemplos: perfumes, produtos de limpeza que contenham substâncias corrosivas, com indícios de uso inadequado, dano acidental ou provocado por desgaste natural em decorrência do uso.
- Não trocamos joias escurecidas pelo motivo de ácido úrico, avermelhadas, escuras por sujeira ou desgastada por uso constante.
- Não trocamos joias quando constatado indícios de modificação ou reparo não autorizado.
Cuidados para evitar o mau uso do produto (garantia não cobre nesses casos):
Evitar o contato com:
Água do mar, da piscina;
Cremes;
Detergentes;
Produtos Químicos;
Umidade;
Suor excessivo;
Perfumes;
Qualquer produto abrasivo
Troca ou devolução
- Em caso de defeito, você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Os passos para troca:
1. Você deve nos enviar a foto do produto e a descrição do defeito
2. Você não deve retirar a etiqueta dos produtos, sem ela ficará impossível a troca
3. Iremos avaliar sua solicitação e entraremos em contato para autorizar a devolução do produto.
- Se o produto não estiver de acordo com o esperado, você pode devolver o produto para o endereço do remetente do pedido e solicitar estorno. Isso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- Toda a despesa referente ao frete de troca ou devolução ficará por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lezinne Semijoias
SobrePolíticas da loja
- Os pedidos acima de R$ 280,00 ganham um brinde, exceto produtos em promoção. - Nossa loja oferece 10% de desconto na segunda compra. Mas esse desconto não se aplica aos produtos que estão em promoção no site. - Os cupons de desconto oferecidos pela loja, brindes e promoções não são cumulativos. - Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos. - Frete PAC gratuito: * Para Sul, Sudeste, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal. * Para demais regiões, favor consultar pelo chat. - Frete SEDEX pela metade do valor: * Para todas as compras acima de R$ 139,90 (não contando com o frete) * Escolha o frete SEDEX e espere nossa equipe descontar metade do valor e depois finalize a compra. O site não desconta o valor sozinho. Importante: A partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios e não pela nossa loja. Portanto caso haja algum imprevisto (ex: atraso, extravio) na encomenda, a loja irá abrir uma reclamação no site dos Correios juntamente com o cliente. - Após a postagem dos pedidos, será informado ao cliente o código de rastreio para acompanhamento. - Ao confirmar seu pedido (tendo já escolhido o frete e o meio de pagamento), as peças ficarão reservadas por até 2 dias úteis aguardando o pagamento. Após esse prazo, o pedido será cancelado e as peças estarão novamente disponíveis na loja para compra. - Pedidos onde o cliente não escolhe a forma de pagamento, será cancelado no próximo dia. ENVIO GARANTIDO - Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Se o seu pedido não for enviado em até 2 dias úteis, caso queira, nós garantimos o reembolso total. - Pedidos realizados sábado e domingo serão enviados no próximo dia útil. - Os pedidos serão enviados para o endereço que o cliente cadastrou aqui no site. Caso deseje que o pedido seja entregue em outro endereço, o cliente deve informar no ato da compra. Precisa de mais urgência? Entre em contato conosco. Atendimento: - De segunda a sexta de 9h às 21h. - Aos sábados e domingos de 9h às 17h. - Tempo de resposta: até 12 horas. Produtos com garantia de 6 meses - Termo de garantia: - A garantia cobre defeitos de fabricação, que se caracterizam por soltar (descascar) a parte folheada, sem a evidência de mau uso. - Não trocamos joias com peças riscadas, quebradas, amassadas, sem pedras e danificadas por químicas, exemplos: perfumes, produtos de limpeza que contenham substâncias corrosivas, com indícios de uso inadequado, dano acidental ou provocado por desgaste natural em decorrência do uso. - Não trocamos joias escurecidas pelo motivo de ácido úrico, avermelhadas, escuras por sujeira ou desgastada por uso constante. - Não trocamos joias quando constatado indícios de modificação ou reparo não autorizado. Cuidados para evitar o mau uso do produto (garantia não cobre nesses casos): Evitar o contato com: Água do mar, da piscina; Cremes; Detergentes; Produtos Químicos; Umidade; Suor excessivo; Perfumes; Qualquer produto abrasivo Troca ou devolução - Em caso de defeito, você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Os passos para troca: 1. Você deve nos enviar a foto do produto e a descrição do defeito 2. Você não deve retirar a etiqueta dos produtos, sem ela ficará impossível a troca 3. Iremos avaliar sua solicitação e entraremos em contato para autorizar a devolução do produto. - Se o produto não estiver de acordo com o esperado, você pode devolver o produto para o endereço do remetente do pedido e solicitar estorno. Isso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. - Toda a despesa referente ao frete de troca ou devolução ficará por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução