Políticas da loja
Prazo de Produção:
Todas as Joias Let's Glow são confeccionadas sob encomenda (personalizadas pessoalmente para nossos clientes) ou a pronta entrega mediante a aprovação do pagamento.
O prazo de produção é de até 07 a 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento em determinados modelos.
Entrega:
Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades.
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago.
Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado.
Os dias para envios são contados a partir dos dias úteis, sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo.
Reservas e Desistências:
Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido:
Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos:
Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h.
Meios de pagamento:
Via Moip . Pode pagar no boleto, cartão de débito ou cartão de crédito.
Frete grátis:
Temos vários produtos com frete Grátis (Regular).
Garantia:
As joias comercializadas pela Let's Glow tem garantia permanente e vitalícia sobre a autenticidade dos materiais descritos em nossas peças.
Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, produtos químicos e etc).
Importante: Damos garantia de 90 dias em peças Banhadas (Folheadas a Ouro) no banho.
Política de Trocas:
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Troca por opção ou arrependimento:
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa loja informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido conforme chegou para o cliente, desde que esteja protegido não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. O frete de devolução será por conta do comprador.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Let's Glow Joias
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção: Todas as Joias Let's Glow são confeccionadas sob encomenda (personalizadas pessoalmente para nossos clientes) ou a pronta entrega mediante a aprovação do pagamento. O prazo de produção é de até 07 a 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento em determinados modelos. Entrega: Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago. Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado. Os dias para envios são contados a partir dos dias úteis, sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo. Reservas e Desistências: Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. Meios de pagamento: Via Moip . Pode pagar no boleto, cartão de débito ou cartão de crédito. Frete grátis: Temos vários produtos com frete Grátis (Regular). Garantia: As joias comercializadas pela Let's Glow tem garantia permanente e vitalícia sobre a autenticidade dos materiais descritos em nossas peças. Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, produtos químicos e etc). Importante: Damos garantia de 90 dias em peças Banhadas (Folheadas a Ouro) no banho. Política de Trocas: Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Troca por opção ou arrependimento: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa loja informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. O produto deverá ser devolvido conforme chegou para o cliente, desde que esteja protegido não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. O frete de devolução será por conta do comprador. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Troca de itens com defeito Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução