Políticas da loja
Antes de sua compra, verifique se seu endereço para entrega está correto! Isso evita problemas na emissão da etiqueta de envio!
PRAZO DE ENTREGA ANTES DA POSTAGEM
- O prazo de entrega para postagem varia de acordo com o produto e está indicado na descrição de cada um. Caso o produto comprado esteja em estoque, o envio é feito em no máximo dois dias úteis. Caso o produto seja personalizado, o envio é feito em no máximo 10 dias úteis, contado a partir da aprovação do cliente.
PRAZO DE ENTREGA APÓS A POSTAGEM
- O prazo de envio após a postagem depende do método de envio que é escolhido por você, as opções são informadas no momento da sua escolha de frete. Logo após a postagem, enviaremos o número de rastreamento para você acompanhar o envio. Os Correios realizam duas tentativas de entrega no endereço fornecido. Não nos responsabilizamos por atraso graves por parte dos Correios, como por exemplo, eventuais greves. Para evitar esse tipo de problema, pedimos que você realize o seu pedido com a maior antecedência possível.
FRETE
- O frete pode ser calculado por você sem compromisso, apenas colocando a quantidade desejada e clicando em "comprar". Assim você verá todas as opções de valores e prazo de entrega disponíveis para você escolher.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
- Nossos produtos são enviados apenas após sua aprovação. Por serem na maioria personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Leticia Rocco Oratórios
SobrePolíticas da loja
Antes de sua compra, verifique se seu endereço para entrega está correto! Isso evita problemas na emissão da etiqueta de envio! PRAZO DE ENTREGA ANTES DA POSTAGEM - O prazo de entrega para postagem varia de acordo com o produto e está indicado na descrição de cada um. Caso o produto comprado esteja em estoque, o envio é feito em no máximo dois dias úteis. Caso o produto seja personalizado, o envio é feito em no máximo 10 dias úteis, contado a partir da aprovação do cliente. PRAZO DE ENTREGA APÓS A POSTAGEM - O prazo de envio após a postagem depende do método de envio que é escolhido por você, as opções são informadas no momento da sua escolha de frete. Logo após a postagem, enviaremos o número de rastreamento para você acompanhar o envio. Os Correios realizam duas tentativas de entrega no endereço fornecido. Não nos responsabilizamos por atraso graves por parte dos Correios, como por exemplo, eventuais greves. Para evitar esse tipo de problema, pedimos que você realize o seu pedido com a maior antecedência possível. FRETE - O frete pode ser calculado por você sem compromisso, apenas colocando a quantidade desejada e clicando em "comprar". Assim você verá todas as opções de valores e prazo de entrega disponíveis para você escolher. TROCAS OU DEVOLUÇÕES - Nossos produtos são enviados apenas após sua aprovação. Por serem na maioria personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução