Políticas da loja
Olá!
Seja Benvindo á nossa Loja!
Vamos falar sobre nossas políticas para que você tenha uma experiência inesquecível com nossos produtos.
Então vamos lá!
o O Prazo de entrega será contado somente após a Confirmação do Pagamento e o mesmo for liberado para loja;
o Nossos pedidos são postados às quartas e sextas feiras, com exceção do Sedex, que será realizado todos os dias;
o A especificação de cada item é informada na descrição do produto;
o Se desejar um produto com outras especificações, entre em contato conosco antes de realizar a compra para saber se é possível que seja personalizado como desejado, bem como o novo valor;
o Se desistir da compra, solicitamos realizar o Cancelamento o quanto antes;
o O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito integralmente para início da produção. Em caso de desistência, esse valor não será devolvido;
o Todos os produtos são conferidos antes da postagem;
o Caso você receba um produto diferente do que foi pedido, entre em contato conosco relatando o ocorrido para que possamos tomar as devidas providencias;
o Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento;
o Todas nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno;
o Não realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, por isso esclareça todas as suas dúvidas antes de concretizar o seu pedido;
o Se não gostar ou desistir do produto, de acordo com o Código do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias, contados a partir da entrega para efetuar a devolução. Será realizado o reembolso ou um crédito para a próxima compra, caso o produto esteja em perfeitas condições, e o frete da devolução fica a seu encargo;
o Você tem o prazo de 3 (três) dias úteis para solicitar a troca ou ajuste do produto e este deverá estar em perfeitas condições;
o Os pedidos realizados que não forem pagos até o dia 5 (Cinco) do mês seguinte, serão cancelados;
o Se você desejar um produto cancelado deverá realizar um novo pedido e efetuar o pagamento;
o Seus e-mails serão respondidos no prazo máximo de 48 horas;
o Sua encomenda será enviada pelos Correios e você poderá optar por SEDEX, PAC, e-SEDEX (conforme disponibilidade do serviço na sua localidade) e o frete será de acordo com sua opção; sendo adicionado ao seu pedido;
o Suas encomendas são seguradas pelos Correios. Se houver perda ou furto, entraremos em contato com os Correios e assim que recebermos o valor do seguro, efetuaremos o seu reembolso;
o Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento;
o Fique Atento! Os prazos começam a contar a partir da data de confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado;
o O prazo de entrega pelos Correios começa a contar a partir do dia seguinte a data de envio e são considerados apenas dias úteis para a contagem. Atenção para os feriados nacionais e/ou regionais durante os prazos;
o Ao realizar os seus pedidos, você pode adicionar, retirar ou substituir peças do seu carrinho. Procure adicionar tudo em um só pedido para pagar um único frete;
o Pode ocorrer do site dos Correios ficar instável, e o frete automático passará para manual, Caso aconteça, um atendente informará as opções de frete;
o Após o envio informaremos o Código de Rastreamento. Acompanhe sempre a entrega do seu pedido por este código. Faremos o acompanhamento junto com você;
o Se sua encomenda for devolvida por erro no cadastramento do endereço de entrega, recusa ou tentativa frustrada de entrega, será cobrado novo frete para reenvio;
o Alguns produtos possuem quantidades mínimas para a compra. Os pedidos realizados com quantidades inferiores a este mínimo serão cancelados;
o Pensando no Meio Ambiente, no Mundo que vamos deixar para as próximas gerações, utilizamos apenas embalagens recicladas para a postagem dos produtos;
o Para realizar o pagamento, você pode optar por Cartão de Crédito, á vista ou parcelado, e Boleto Bancário. Os ícones dos meios de pagamento estão disponíveis em nossa página inicial;
o O processo de compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual; o site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais;
o Os produtos serão liberados para envio após a confirmação do pagamento;
o Tem alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem. Teremos prazer em atendê-lo esclarecendo todas as suas dúvidas;
o Se você recebeu seu produto e este não é como imaginou, como o esperado, ou outra insatisfação qualquer, entre em contato conosco. Estamos á sua disposição e vamos procurar atender a sua necessidade da melhor forma possível;
o Após receber seu pedido, faça uma avaliação da sua compra, do nosso produto e do nosso atendimento. Isto irá contribuir para nossa melhoria contínua.
Agradecemos sua Visita!
Esperamos que tenha feito ótimas compras e também, esperamos vê-lo em breve!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lérie Cadeaux
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja Benvindo á nossa Loja! Vamos falar sobre nossas políticas para que você tenha uma experiência inesquecível com nossos produtos. Então vamos lá! o O Prazo de entrega será contado somente após a Confirmação do Pagamento e o mesmo for liberado para loja; o Nossos pedidos são postados às quartas e sextas feiras, com exceção do Sedex, que será realizado todos os dias; o A especificação de cada item é informada na descrição do produto; o Se desejar um produto com outras especificações, entre em contato conosco antes de realizar a compra para saber se é possível que seja personalizado como desejado, bem como o novo valor; o Se desistir da compra, solicitamos realizar o Cancelamento o quanto antes; o O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito integralmente para início da produção. Em caso de desistência, esse valor não será devolvido; o Todos os produtos são conferidos antes da postagem; o Caso você receba um produto diferente do que foi pedido, entre em contato conosco relatando o ocorrido para que possamos tomar as devidas providencias; o Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento; o Todas nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno; o Não realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, por isso esclareça todas as suas dúvidas antes de concretizar o seu pedido; o Se não gostar ou desistir do produto, de acordo com o Código do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias, contados a partir da entrega para efetuar a devolução. Será realizado o reembolso ou um crédito para a próxima compra, caso o produto esteja em perfeitas condições, e o frete da devolução fica a seu encargo; o Você tem o prazo de 3 (três) dias úteis para solicitar a troca ou ajuste do produto e este deverá estar em perfeitas condições; o Os pedidos realizados que não forem pagos até o dia 5 (Cinco) do mês seguinte, serão cancelados; o Se você desejar um produto cancelado deverá realizar um novo pedido e efetuar o pagamento; o Seus e-mails serão respondidos no prazo máximo de 48 horas; o Sua encomenda será enviada pelos Correios e você poderá optar por SEDEX, PAC, e-SEDEX (conforme disponibilidade do serviço na sua localidade) e o frete será de acordo com sua opção; sendo adicionado ao seu pedido; o Suas encomendas são seguradas pelos Correios. Se houver perda ou furto, entraremos em contato com os Correios e assim que recebermos o valor do seguro, efetuaremos o seu reembolso; o Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento; o Fique Atento! Os prazos começam a contar a partir da data de confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado; o O prazo de entrega pelos Correios começa a contar a partir do dia seguinte a data de envio e são considerados apenas dias úteis para a contagem. Atenção para os feriados nacionais e/ou regionais durante os prazos; o Ao realizar os seus pedidos, você pode adicionar, retirar ou substituir peças do seu carrinho. Procure adicionar tudo em um só pedido para pagar um único frete; o Pode ocorrer do site dos Correios ficar instável, e o frete automático passará para manual, Caso aconteça, um atendente informará as opções de frete; o Após o envio informaremos o Código de Rastreamento. Acompanhe sempre a entrega do seu pedido por este código. Faremos o acompanhamento junto com você; o Se sua encomenda for devolvida por erro no cadastramento do endereço de entrega, recusa ou tentativa frustrada de entrega, será cobrado novo frete para reenvio; o Alguns produtos possuem quantidades mínimas para a compra. Os pedidos realizados com quantidades inferiores a este mínimo serão cancelados; o Pensando no Meio Ambiente, no Mundo que vamos deixar para as próximas gerações, utilizamos apenas embalagens recicladas para a postagem dos produtos; o Para realizar o pagamento, você pode optar por Cartão de Crédito, á vista ou parcelado, e Boleto Bancário. Os ícones dos meios de pagamento estão disponíveis em nossa página inicial; o O processo de compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual; o site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais; o Os produtos serão liberados para envio após a confirmação do pagamento; o Tem alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem. Teremos prazer em atendê-lo esclarecendo todas as suas dúvidas; o Se você recebeu seu produto e este não é como imaginou, como o esperado, ou outra insatisfação qualquer, entre em contato conosco. Estamos á sua disposição e vamos procurar atender a sua necessidade da melhor forma possível; o Após receber seu pedido, faça uma avaliação da sua compra, do nosso produto e do nosso atendimento. Isto irá contribuir para nossa melhoria contínua. Agradecemos sua Visita! Esperamos que tenha feito ótimas compras e também, esperamos vê-lo em breve!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução