Políticas da loja
TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - LEONE D´ARGENTO
Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO
Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos produtos, preços, qualidades, quantidades, e informações, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios e com a nossa etiqueta afixada. O custo da devolução pelos Correios ocorre por conta do cliente.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
TROCA DO PRODUTO OU DIVERGÊNCIA DO MODELO OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse informando o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhada de todos os seus acessórios e com a nossa etiqueta afixada, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). Envie uma mensagem com o dados obrigatórios:
- Nome completo do cliente;
- Número do pedido;
- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via mensagem ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via mensagens no site Elo7. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra. PARA TODOS OS CASOS DE REENCAMINHAMENTO DO PRODUTO A FORMA DE ENVIO ADOTADA SERÁ PAC, FICANDO POR CONTA DO CLIENTE O CUSTO DO SEDEX CASO SEJA REQUERIDO.
* QUALQUER OUTRO MOTIVO DE TROCA DEPENDERÁ DE ANÁLISE DA LOJA E OS CUSTOS DE FRETE OCORRERÃO POR CONTA DO CLIENTE.
PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. PROCEDIMENTO DE ENTREGA
Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Tamanhos dos cintos (total, da fivela até a ponta)
P=90 cm M= 100 cm G=110 cm GG = 120 cm
Vendemos também no atacado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Leone d´Argento Acessórios
SobrePolíticas da loja
TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - LEONE D´ARGENTO Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização. ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos produtos, preços, qualidades, quantidades, e informações, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Caso você queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios e com a nossa etiqueta afixada. O custo da devolução pelos Correios ocorre por conta do cliente. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. TROCA DO PRODUTO OU DIVERGÊNCIA DO MODELO OU IRREGULARIDADE NA QUALIDADE Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse informando o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhada de todos os seus acessórios e com a nossa etiqueta afixada, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). Envie uma mensagem com o dados obrigatórios: - Nome completo do cliente; - Número do pedido; - Endereço completo do cliente, com uma referência do local; - Telefone(s) do cliente com DDD; - Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento; O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via mensagem ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via mensagens no site Elo7. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra. PARA TODOS OS CASOS DE REENCAMINHAMENTO DO PRODUTO A FORMA DE ENVIO ADOTADA SERÁ PAC, FICANDO POR CONTA DO CLIENTE O CUSTO DO SEDEX CASO SEJA REQUERIDO. * QUALQUER OUTRO MOTIVO DE TROCA DEPENDERÁ DE ANÁLISE DA LOJA E OS CUSTOS DE FRETE OCORRERÃO POR CONTA DO CLIENTE. PRAZO DE ENTREGA A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. PROCEDIMENTO DE ENTREGA Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço. SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto. Tamanhos dos cintos (total, da fivela até a ponta) P=90 cm M= 100 cm G=110 cm GG = 120 cm Vendemos também no atacado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução