Priscilla Guida
O Vendedor foi ótimo, mandou rapidamente.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Dia dos pais esta chegando e você esta com dúvida ou sem tempo para comprar aquele presente diferenciado que seu paizão merece? Surpreenda seu pai com presente único.
Fabricação própria impressão 3D.
Plaquinhas no tam: 12cm compr. X 1,7cm larg. X 09cm alt.
Impressas em impressora 3D plástico PLA é um termoplástico biodegradável de origem natural e de fontes renováveis, como amido de milho ou cana-de-açúcar.
Informações importante:
- Composição de Cores sob consulta
- Prazo: Após aprovação da arte, 10 dias úteis para produção, mais o prazo de envio de acordo com cada região.
Ficha técnica:
Produzido: Plástico PLA
Impressão 3D
uvaeverde.jeitodecoracao
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O Vendedor foi ótimo, mandou rapidamente.
Pedido veio conforme o anunciado e até antes do prazo. Muito bacana e diferenciado para registrar o nascimento da filha. valeu muito a pena e recomendo.
Entrega dentro do prazo, os produtos de qualidade e arte caprichada. Vendedor atencioso. Super recomendo ??
ou 3x sem juros de R$ 31,67 no cartão
-3% no PixR$ 92,15
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Bragança Paulista - SP