Samantha Braga Zarth
Excelente qualidade, maior do que imaginava até, bom acabamento e veio como pedi, tanto a estampa como a alteração do texto.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCASO NÃO SEJA ENVIADO NOME, SERÁ ENVIADO UM PRODUTO NEUTRO (COR CINZA)
PERSONALIZAMOS no tema da festa. Valor para o Kit com 10unidades. Personalizamos com o nome de cada convidado também.
>>>Enviar nome para personalizar através do chat ou colocar em observações do pedido.
>>>Opções de estampa disponível em mostruário (opções sublimadas), pode entrar em contato para verificar possibilidade de outras estampas.
FAZEMOS COM A LOGO DA SUA EMPRESA OU FRASE OU OUTRO DESENHO.
Caso deseje adquirir mais de um kit pode entrar em contato pelo chat e enviamos o link, produzimos também como lembrancinha de aniversário e etc...
Caso deseje fazemos a toalha também personalizada e podemos incluir a escova de dente (neste caso consultar prazo de envio).
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
- Saquinho higiene plástico cristal transparente 22x15 aproximadamente
ATENÇÃO: Pode haver variação na tonalidade da estampa em relação ao monitor, impressão, sublimação, celular e etc... Algumas estampas pode ser alterado cor de fundo, detalhes e fonte (verificar possibilidade).
**Esse kit acompanha 10 saquinhos.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Excelente qualidade, maior do que imaginava até, bom acabamento e veio como pedi, tanto a estampa como a alteração do texto.
Produto perfeito
Estão de Parabéns!! Chegou tudo certinho, embalado e super Lindooo!! Eu ameeeei
ou 4x sem juros de R$ 34,98 no cartão
-5% no PixR$ 132,90
Flash
Produto pronto em até 4 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR