Políticas da loja
Antes de efetivar sua compra, por favor leia com atenção as políticas da loja e em caso de dúvidas UTILIZE O BOTÃO "CONTATAR VENDEDOR" E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO DO SEU PEDIDO !
*O Elo7 é um site totalmente seguro e possui Certificação Digital, o que garante tranquilidade para os dados.
* A maioria de nossos produtos são produzidos sob encomenda, então se atente para o prazo de produção que consta na descrição de cada produto.
* As cores das estampas em nosso mostruário podem sofrer ligeiras variações devido as diferenças de resolução das telas dos computadores.
* O prazo de produção começará a contar a partir da confirmação do pagamento e indicação das estampas e demais personalizações.
Atendimento
* Caso necessite de embalagens diferenciadas, como embalagem para presente, isto deverá ser informado antes da finalização do pedido, para que este serviço possa ser prestado e o valor adicional (caso haja) possa ser acrescentado ao valor final do seu pedido.
*As mensagens serão respondidas no prazo de 12 horas.
Sobre encomendas:
*O comprador terá o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento, após esse prazo o pedido será cancelado e os materiais utilizados para a produção da mercadoria não estarão mais reservados. Após o cancelamento, caso o cliente deseje efetuar o pagamento, deverá entrar em contato para saber da disponibilidade dos materiais necessários.
Sobre envio
*O frete é por conta do cliente, salvo itens identificados como frete grátis. Os valores de frete podem variar de acordo com a região de entrega. As modalidades disponíveis são: Sedex (é a forma mais rápida de envio e costuma chegar entre 1 e 3 dias úteis) e PAC (é mais econômico, mas tem prazo de entrega maior do que os outros tipos de envio, pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar em seu destino), escolha a opção que desejar.
*Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que não tenha que custear o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto ficará na agência para retirada pelo cliente.
*Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido.
* Ao realizar seu pedido, o comprador deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios (porém damos todo o suporte abrindo uma reclamação por atraso junto à empresa).
* Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador, o reenvio do produto será por conta deste. Portanto tenha atenção ao cadastrar o endereço de entrega.
* Produtos sob encomenda são postados até o fim do prazo de produção e produtos à pronta-entrega são postados em até 3 dias úteis.
Sobre trocas e devoluções:
*Trocas serão efetuadas somente se a peça entregue estiver totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente.
Sobre o cancelamento de pedidos:
*Não havendo confirmação de pagamento em até 3 dias corridos o pedido será cancelado.
Sobre a avaliação da loja:
Deixe sua avaliação na nossa, pra gente é muito importante saber como foi a sua experiência de compra, somente assim poderemos melhorar cada dia mais e também é uma forma de ajudar os futuros compradores na decisão de compra.
Com carinho,
Lelê Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lele Atelier
SobrePolíticas da loja
Antes de efetivar sua compra, por favor leia com atenção as políticas da loja e em caso de dúvidas UTILIZE O BOTÃO "CONTATAR VENDEDOR" E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO DO SEU PEDIDO ! *O Elo7 é um site totalmente seguro e possui Certificação Digital, o que garante tranquilidade para os dados. * A maioria de nossos produtos são produzidos sob encomenda, então se atente para o prazo de produção que consta na descrição de cada produto. * As cores das estampas em nosso mostruário podem sofrer ligeiras variações devido as diferenças de resolução das telas dos computadores. * O prazo de produção começará a contar a partir da confirmação do pagamento e indicação das estampas e demais personalizações. Atendimento * Caso necessite de embalagens diferenciadas, como embalagem para presente, isto deverá ser informado antes da finalização do pedido, para que este serviço possa ser prestado e o valor adicional (caso haja) possa ser acrescentado ao valor final do seu pedido. *As mensagens serão respondidas no prazo de 12 horas. Sobre encomendas: *O comprador terá o prazo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento, após esse prazo o pedido será cancelado e os materiais utilizados para a produção da mercadoria não estarão mais reservados. Após o cancelamento, caso o cliente deseje efetuar o pagamento, deverá entrar em contato para saber da disponibilidade dos materiais necessários. Sobre envio *O frete é por conta do cliente, salvo itens identificados como frete grátis. Os valores de frete podem variar de acordo com a região de entrega. As modalidades disponíveis são: Sedex (é a forma mais rápida de envio e costuma chegar entre 1 e 3 dias úteis) e PAC (é mais econômico, mas tem prazo de entrega maior do que os outros tipos de envio, pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar em seu destino), escolha a opção que desejar. *Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que não tenha que custear o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto ficará na agência para retirada pelo cliente. *Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido. * Ao realizar seu pedido, o comprador deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pelos Correios para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios (porém damos todo o suporte abrindo uma reclamação por atraso junto à empresa). * Caso a entrega da mercadoria não aconteça devido a erros de endereço no cadastro realizado pelo comprador, o reenvio do produto será por conta deste. Portanto tenha atenção ao cadastrar o endereço de entrega. * Produtos sob encomenda são postados até o fim do prazo de produção e produtos à pronta-entrega são postados em até 3 dias úteis. Sobre trocas e devoluções: *Trocas serão efetuadas somente se a peça entregue estiver totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente. Sobre o cancelamento de pedidos: *Não havendo confirmação de pagamento em até 3 dias corridos o pedido será cancelado. Sobre a avaliação da loja: Deixe sua avaliação na nossa, pra gente é muito importante saber como foi a sua experiência de compra, somente assim poderemos melhorar cada dia mais e também é uma forma de ajudar os futuros compradores na decisão de compra. Com carinho, Lelê Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução