Políticas da loja
Agradecemos a visita! As informações abaixo especificam as condições do funcionamento desta loja virtual.
1 - O prazo de confecção das peças só começa a contar a partir do momento em que o pagamento for confirmado. O prazo de produção (dias úteis) também dependente da quantidade de produtos solicitados, então informaremos no momento da negociação e também incluiremos o prazo de entrega dos Correios.
2 - Como todos os nossos produtos são feito sob encomenda, os postados já foram vendidos, portanto pode haver pequenas variações na tonalidade da madeira ou na gravação do laser, sendo levemente mais escuro ou mais claro.
3 - Caso a mercadoria enviada seja devolvida devido a problemas com o endereço fornecido ou por não haver ninguém para receber a mercadoria (o Correio faz 3 tentativas), o reenvio da mercadoria somente será efetuado após o pagamento de um novo frete pelo cliente. Caso a gente que tenha pisado na bola, será reenviado sem custo algum.
4 - A comunicação do cliente com nossa loja e de nossa loja com o cliente serão realizados unicamente através da nossa loja virtual na ELO7, onde ficam registrados todo o histórico da negociação e solicitações que venham a ocorrer para cada pedido.
5 - Mesmo após ter realizado o pedido, sinta-se a vontade para nos contatar para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LC Art Laser
SobrePolíticas da loja
Agradecemos a visita! As informações abaixo especificam as condições do funcionamento desta loja virtual. 1 - O prazo de confecção das peças só começa a contar a partir do momento em que o pagamento for confirmado. O prazo de produção (dias úteis) também dependente da quantidade de produtos solicitados, então informaremos no momento da negociação e também incluiremos o prazo de entrega dos Correios. 2 - Como todos os nossos produtos são feito sob encomenda, os postados já foram vendidos, portanto pode haver pequenas variações na tonalidade da madeira ou na gravação do laser, sendo levemente mais escuro ou mais claro. 3 - Caso a mercadoria enviada seja devolvida devido a problemas com o endereço fornecido ou por não haver ninguém para receber a mercadoria (o Correio faz 3 tentativas), o reenvio da mercadoria somente será efetuado após o pagamento de um novo frete pelo cliente. Caso a gente que tenha pisado na bola, será reenviado sem custo algum. 4 - A comunicação do cliente com nossa loja e de nossa loja com o cliente serão realizados unicamente através da nossa loja virtual na ELO7, onde ficam registrados todo o histórico da negociação e solicitações que venham a ocorrer para cada pedido. 5 - Mesmo após ter realizado o pedido, sinta-se a vontade para nos contatar para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução