Não foi legal pois o vendedor(a)foi muito grosso eu sendo cliente pela primeira vez deveria ter tratado melhor inclusive meu pedido tinha envio no mesmo dia e só foi enviado 5 dias depois alegando q se eu quisesse receber logo tinha q pagar além do valor mais uma taxa de 10 reais, pois pra conquistar o cliente poderia ter tratado melhor não tive boa esperiencia
-
Débora, agradecemos o seu feedback, é muito importante para nós. Gostaria de fazer algumas observações para deixar claro sobre o atendimento: o prazo de produção do produto está descrito no anúncio, são 5 dias úteis. Você nos perguntou via chat (dia 7/12 às 13:55) qual seria o prazo e nossa equipe confirmou ( dia 7/12 as 13:56) a informação sobre os 5 dias úteis conforme consta no histórico de mensagem. Mesmo sabendo do prazo, você fez o pagamento (dia 7/12 às 16:15, o pagamento foi autorizado as 22:02). Após o pagamento você perguntou se teria como entregar antes, pois o seu evento estava bem próximo (dia 20/12), informamos que temos a opção de envio com urgência, para isso temos a taxa de urgência no valor de R$ 10,00 a ser adicionado ao pedido, é uma taxa opcional. Em nenhum momento houve grosseria por parte da nossa equipe. Para conquistar nossos clientes trabalhamos da forma mais correta possível, entregando nossos produtos com qualidade e dentro do prazo estipulado e descrito no anúncio. Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com o prazo. Sempre que possível enviamos o produto antes do prazo, como foi seu caso, seu pedido foi enviado antes de 5 dias úteis. O seu pedido não tinha "envio no mesmo dia" como você mencionou em sua avaliação, pois não há em nossos anúncios a informação de envio no mesmo dia. Todas as informações a respeito do produto está na descrição, de forma acessível para os nossos clientes. Os pedidos são feitos por ordem de pagamento, respeitamos os prazos e prezamos sempre pelo bom atendimento aos nossos clientes. Os arquivos do convite digital foram enviados por email dia 10/12, ou seja, antes do prazo. Espero que seu evento seja lindo, mais uma vez obrigada pelo o seu feedback. Abraço, equipe LB Ateliê de Festas