Políticas da loja
1. Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 24 horas. Se após esse prazo não for confirmado, ele será cancelado e os itens voltam para a loja.
2. Todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento.
3. O prazo para entrega via PAC ou SEDEX é fornecido pelos Correios e a loja não é responsável por eventuais atrasos desse serviço.
4. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, informe seu cancelamento o quanto antes, para que possamos redisponibilizar o(s) produto(s) em nossa loja.
5. Caso você opte pela devolução do(s) produto(s), o prazo é de 7 (sete) dias contados após o recebimento das mercadorias pelos Correios. O frete corre por conta do comprador. Ao receber a devolução, faremos o estorno dos valores pagos pelo cliente.
6. Pedidos não pagos no prazo de 2 (dois) dias serão cancelados pelo vendedor.
7. No caso em que endereço do cliente tenha sido cadastrado errado e a encomenda retorne para o endereço remetente, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
8. Fique à vontade para esclarecer qualquer outra dúvida. É só enviar um recado pela própria página da Lay Bijou (Contatar vendedor).
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LAY BIJOU & ACESSÓRIOS
SobrePolíticas da loja
1. Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 24 horas. Se após esse prazo não for confirmado, ele será cancelado e os itens voltam para a loja. 2. Todos os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento. 3. O prazo para entrega via PAC ou SEDEX é fornecido pelos Correios e a loja não é responsável por eventuais atrasos desse serviço. 4. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, informe seu cancelamento o quanto antes, para que possamos redisponibilizar o(s) produto(s) em nossa loja. 5. Caso você opte pela devolução do(s) produto(s), o prazo é de 7 (sete) dias contados após o recebimento das mercadorias pelos Correios. O frete corre por conta do comprador. Ao receber a devolução, faremos o estorno dos valores pagos pelo cliente. 6. Pedidos não pagos no prazo de 2 (dois) dias serão cancelados pelo vendedor. 7. No caso em que endereço do cliente tenha sido cadastrado errado e a encomenda retorne para o endereço remetente, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. 8. Fique à vontade para esclarecer qualquer outra dúvida. É só enviar um recado pela própria página da Lay Bijou (Contatar vendedor). Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução