Políticas da loja
Sejam muito bem vindos(as), é um prazer te atender em nossa loja e fazer parte do seu sonho! Por favor leia atentamente as políticas da loja antes de finalizar a sua compra, estaremos a disposição para eventuais dúvidas.
[ PRAZO ]
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados.
[ ENVIO ]
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Temos o cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com elevado grau de satisfação.
[ DETALHES ]
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
[ AMOSTRA ]
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
[ ARTE NOVA ]
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Laura Lelis - Mimos de Luxo
SobrePolíticas da loja
Sejam muito bem vindos(as), é um prazer te atender em nossa loja e fazer parte do seu sonho! Por favor leia atentamente as políticas da loja antes de finalizar a sua compra, estaremos a disposição para eventuais dúvidas. [ PRAZO ] O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. [ ENVIO ] As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Temos o cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com elevado grau de satisfação. [ DETALHES ] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. [ AMOSTRA ] Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. [ ARTE NOVA ] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo cadastrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução