O pedido chegou no prazo, mas, o vendedor precisa melhorar a forma como trata os clientes, principalmente quando o cliente está nervoso por não receber uma resposta rápida do vendedor. Tranquilizar o cliente é sempre melhor do que ficar tentando provar que o cliente está errado.
Também achei a qualidade do produto inferior ao esperado, levando em consideração o preço que eu paguei. Na minha opinião, deveria ser passado um verniz na parte interna e no fundo da caixa. A colagem das fotos poderia ter um acabamento melhor. A cor das imagens impressas não ficou boa, todas as minhas imagens estavam em alta resolução, mas, parece que a qualidade perdeu-se e as imagens ficaram amareladas. Talvez se as fotos fossem mandadas por e-mail ao invés de serem coladas no aplicativo, a qualidade da imagem não se perderia. As laterais da caixa tem fotos repetidas. As fitas que enrolam as mensagens foram coladas com cola quente. A cola vazou entre a fita e o papel das mensagens, o que dificulta a abertura dos papéis.
Espero que as minhas críticas sejam vistas como algo construtivo para que o vendedor melhore o seu produto e o seu atendimento. Não é o produto perfeito que eu esperava, mas, com boa vontade e esforço, pode melhorar.
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Daiana, trabalho a anos com o produto comprado e como vc mesma disse em uma de suas mensagens as avaliações dizem q o produto é de ótima qualidade. Tanto que não há críticas a respeito do produto.
Quanto ao atendimento eu atendo meus clientes com carinho e respeito. Mas receber mensagem dizendo que não recebe resposta sendo que só recebi a pergunta uma vez e não foi vista, O cliente pode mandar novamente a pergunta e eu vendo prontamente terei o prazer em responder, Assim, como faço com todos os meus clientes, tirando todas as dúvidas.
Com relação as fotos, a imagem é impressa a laser em gráfica e como estou falando várias vezes, os clientes adoram o trabalho feito com cuidado, carinho e dedicação.