Descrição do produto
Pulseira de pedras naturais, original.
Pedra Lápis Lazuli tamanho 10mm esferas.
Fio de poliester reforçado, duplo.
Após compra passar o tamanho do pulso sem folgas para confecção correta.
Obs: Nós adicionamos a folga correta.
A Lápis-Lázúli – pedra que sempre foi utilizada por diversos povos – tem uma grande representatividade quando falamos de purificação e elevação espiritual.
Seu nome significa “céu” ou “azul“. Foi considerada uma das pedras mais caras no passado, tendo o seu valor comparado ao do ouro. A explicação era porque muitas culturas a via como essência de uma força divina, e enviada pelos anjos para trazer proteção, amizade e harmonia.
No Antigo Egito essa pedra azul foi usada de diversas formas: como amuletos e ornamentos, e quando pulverizadas eram consumidas como sombra cosméticas para os olhos por senhoras de grande importância hierárquica.
Código do produto
161BDC5
Peso
30 g
Publicado em
26/04/2021
Avaliações do produto
-
Miguel Martinez
Tudo certo!
-
Mirian Leite
Minha compra foi feita e aprovada no dia 25 de agosto. Me pediram pra enviar a medida do pulso ,mas impossível já que eu ia dar de presente em um sorteio. O caso é que até hoje não recebi nada. Aguardo solução. Obrigada.
Categorias
ou 2x sem juros de R$ 34,95 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução