Descrição do produto
Contém:
1 Lápis Grafite Personalizado (Adesivado)
1 Bala Personalizada
1 Cartão 5x20cm Personalizado
1 Saquinho plástico Transparente
* ATENÇÃO *
Produto vai desmontado dentro da caixa para melhor protege-los no transporte. Todos os itens e quantidades estarão no interior da caixa de envio para o cliente fazer a montagem do embrulho ao receber.
* PERSONALIZAÇÂO *
Fazemos a arte como desejado, seja com tema, logo marca, identidade visual entre outras. Não há limite de caracteres ou cores. Não trabalhamos com pantone de cores para impressão. Cada pedido fazemos com até 2 artes diferentes, caso precise de mais artes no mesmo pedido, nos consulte antes da compra.
* PRAZO *
Nosso prazo de produção está em cada anúncio. Levamos em média de 24h à 48h para envio e ajustes da arte para aprovação. O prazo pode se estender um pouco de acordo com a exigência de cada cliente. Após aprovação da arte, seu pedido entra no processo de produção para envio. O prazo total de arte + produção já estão contabilizados no anúncio. Finais de semana não são contabilizados como dias úteis.
* FRETE *
Os fretes são calculados automaticamente pelo cliente no carrinho, basta ajustar a quantidade de itens desejado e colocar o CEP que seu frete com valor e prazo estimado será exibido. FRISO que não temos autonomia sobre fretes e manuseios logísticos por parte das transportadoras.
Está com dúvidas ? Contate-nos! Abaixo dos valores, tem um "botão" de "contatar vendedor", nos envie sua dúvidas que retornaremos dentro de nossos horários de atendimento.??
Medidas (A x L x C)
0.5 x 20 x 5 cm
Código do produto
206117F
Peso
30 g
Publicado em
03/08/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Mariella Massa
O pessoal foi muito atencioso comigo, se disponibilizaram a enviar em um prazo curto, e chegou tudo antes do previsto. Mas a qualidade dos frascos é péssima! Os frascos vieram todos com rebarbas plásticas pontiagudas que poderiam arranhar uma criança, os frascos não param em pé por conta de uma ponta plástica no fundo, praticamente todos os frascos vazam.. o fechamento das tampas é ruim. E os assopradores de bolhas não encaixam direito na tampa, ficam caindo. Enfim, achei de péssima qualidade e não recomendo. Confesso que vou ficar com vergonha de dar como lembranças de aniversário das minhas filhas? uma pena! Meu recado para a loja: vocês são muito educados e atenciosos, mas pecaram na qualidade.
-
Julia Teixeira
Perfeito! Muito caprichado, envio rápido e muito bem embalado.
-
Renata Luzia Alves Lourosa Mousse
Chegou certinho, perfeito e com muita rapidez. Produto feito no capricho.
Categorias
- frete reduzido
Lápis com Cartão e Bala- Dia das Mulheres Personalizado
(preço unitário)
Compra mínima: 30 unidades
Preço total
ou 3x sem juros de R$ 32,50 no cartão
-5% no Pix R$ 92,70
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução