Políticas da loja
- Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação as lembrancinhas serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção.
- Pedidos que não são finalizados em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido.
- Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados.
- As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário.
*Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios.
- Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS,
- Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios.
- NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios.
- Danos realizados pela entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelo transporte e entrega dos correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 08:30hrs às 18:00hrs e no sábado 09:00 as 13:00hrs
Quando solicitados mais itens ao carrinho , considerar de 2 a 5 dias uteis para cada item acrescentado - ou consultar prazo de produção diferenciado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lana Paper Papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
- Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação as lembrancinhas serão produzidos e enviados via correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção. - Pedidos que não são finalizados em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. - As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário. *Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios. - Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, - Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios. - NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios. - Danos realizados pela entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelo transporte e entrega dos correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 08:30hrs às 18:00hrs e no sábado 09:00 as 13:00hrs Quando solicitados mais itens ao carrinho , considerar de 2 a 5 dias uteis para cada item acrescentado - ou consultar prazo de produção diferenciado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução