Políticas da loja
** Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuar o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo citados. **
INFORMAÇÕES PARA EFETUAR A COMPRA
* PEDIDOS
Os pedidos são agendados por ordem de pagamento.
Pedidos não finalizados (pagamento confirmado) em até 3 dias úteis serão automaticamente CANCELADOS sem aviso prévio!!!
Pedidos de urgência será acrescido 30% o valor do produto. Consultar disponibilidade de vaga.
**Utilize o campo "CONTATAR VENDEDOR." canal de comunicação entre comprador e vendedor para esclarecimento de qualquer dúvida.
Caso ainda queira o produto deverá efetuar um novo pedido ou reativá-lo.
* PRAZOS
Os prazos para confecção e envio de cada peça dependem de disponibilidade da agenda, favor consultar antes de fechar a compra.
No prazo para confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios.
Os agendamentos de pedidos são feitos somente após confirmação do pagamento, e o prazo de entrega conta a partir da data de pagamento e aprovação da arte em caso de papelaria.!
Os prazos de confecção estão informados nos produtos, podendo variar de acordo com a quantidade e demanda do ateliê.
O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ CONTADO EM DIAS ÚTEIS OU SEJA DE SEGUNDA A SEXTA. (Não conta como útil sábado, Domingo e Feriado)
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios, portanto faça sua encomenda com antecedência!
NÃO RESPONDEMOS E-MAILS E PEDIDOS NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.
* PREÇOS
Os preços informados são de cada peça.
Frete NÃO incluso. Para calcularmos informar o CEP.
* ENVIO * CORREIOS
As encomendas serão enviadas pelos correiros (PAC ou SEDEX), você escolhe no fechamento do pedido, a forma de envio. NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO POR PARTE DO CORREIO.
Após o envio da encomenda, informamos o código para rastreamento.
APÓS A POSTAGEM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DOS CORREIOS EM CASO DE PERDA, ROUBO, PRODUTOS QUEBRADOS.
*POR ISTO ACONSELHAMOS POSTAGEM POR SEDEX.
PARA COMPRAR:
1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se;
2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar;
3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido;
4 - Após confirmar seus dados retornaremos informando o valor do frete;
5 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito).
6- Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
DESISTÊNCIA:
Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, portanto se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável, já que consta todos os dados da SUA festa ou personalizados.
Em caso de desistência da compra pelo cliente, o valor será devolvido através de depósito em conta, informada pelo cliente desistente.
VERIFIQUE CONDIÇÕES:
1) Artes (Papelaria) ou Bordados personalizados (Atelie) não confeccionadas - o valor será devolvido integralmente através de uma conta cadastrada. Descontado 12% do total da compra (taxa do Elo7). Valor a ser devolvido = valor total da compra - 12% do valor das compras referente a taxa da Elo7).
2) Artes de papelaria ou Atelie (Bordados personalizados) PRONTOS - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais ou programação de bordado conforme anúncio da loja e descontado também 12% do valor total da compra (taxa do Elo7).
Valor a ser devolvido = valor da compra - valor total das artes - 12% do valor das compras.
3) Produtos prontos NÃO personalizados (Papelaria ou Bordados que não contenham nomes, datas, etc) será devolvido 50% do valor da compra menos 12% de comissão do site.
4) Produtos prontos PERSONALIZADOS ( Papelaria ou Bordados) dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
PRODUTOS EM PAPEL FOTOGRÁFICO:
Produtos onde na descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial.
O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização.
Agradecemos a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Laços e Fitas Enxoval de Bebê
SobrePolíticas da loja
** Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuar o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo citados. ** INFORMAÇÕES PARA EFETUAR A COMPRA * PEDIDOS Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. Pedidos não finalizados (pagamento confirmado) em até 3 dias úteis serão automaticamente CANCELADOS sem aviso prévio!!! Pedidos de urgência será acrescido 30% o valor do produto. Consultar disponibilidade de vaga. **Utilize o campo "CONTATAR VENDEDOR." canal de comunicação entre comprador e vendedor para esclarecimento de qualquer dúvida. Caso ainda queira o produto deverá efetuar um novo pedido ou reativá-lo. * PRAZOS Os prazos para confecção e envio de cada peça dependem de disponibilidade da agenda, favor consultar antes de fechar a compra. No prazo para confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios. Os agendamentos de pedidos são feitos somente após confirmação do pagamento, e o prazo de entrega conta a partir da data de pagamento e aprovação da arte em caso de papelaria.! Os prazos de confecção estão informados nos produtos, podendo variar de acordo com a quantidade e demanda do ateliê. O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ CONTADO EM DIAS ÚTEIS OU SEJA DE SEGUNDA A SEXTA. (Não conta como útil sábado, Domingo e Feriado) Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios, portanto faça sua encomenda com antecedência! NÃO RESPONDEMOS E-MAILS E PEDIDOS NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS. * PREÇOS Os preços informados são de cada peça. Frete NÃO incluso. Para calcularmos informar o CEP. * ENVIO * CORREIOS As encomendas serão enviadas pelos correiros (PAC ou SEDEX), você escolhe no fechamento do pedido, a forma de envio. NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO POR PARTE DO CORREIO. Após o envio da encomenda, informamos o código para rastreamento. APÓS A POSTAGEM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DOS CORREIOS EM CASO DE PERDA, ROUBO, PRODUTOS QUEBRADOS. *POR ISTO ACONSELHAMOS POSTAGEM POR SEDEX. PARA COMPRAR: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; 2 - Escolha os produtos e clique no botão Comprar; 3 - Informe o endereço de entrega e envie o pedido; 4 - Após confirmar seus dados retornaremos informando o valor do frete; 5 - Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis (Depósito bancário / Boleto / Cartão de crédito). 6- Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". DESISTÊNCIA: Trabalhamos com produtos PERSONALIZADOS, portanto se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável, já que consta todos os dados da SUA festa ou personalizados. Em caso de desistência da compra pelo cliente, o valor será devolvido através de depósito em conta, informada pelo cliente desistente. VERIFIQUE CONDIÇÕES: 1) Artes (Papelaria) ou Bordados personalizados (Atelie) não confeccionadas - o valor será devolvido integralmente através de uma conta cadastrada. Descontado 12% do total da compra (taxa do Elo7). Valor a ser devolvido = valor total da compra - 12% do valor das compras referente a taxa da Elo7). 2) Artes de papelaria ou Atelie (Bordados personalizados) PRONTOS - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais ou programação de bordado conforme anúncio da loja e descontado também 12% do valor total da compra (taxa do Elo7). Valor a ser devolvido = valor da compra - valor total das artes - 12% do valor das compras. 3) Produtos prontos NÃO personalizados (Papelaria ou Bordados que não contenham nomes, datas, etc) será devolvido 50% do valor da compra menos 12% de comissão do site. 4) Produtos prontos PERSONALIZADOS ( Papelaria ou Bordados) dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO. PRODUTOS EM PAPEL FOTOGRÁFICO: Produtos onde na descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização. Agradecemos a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução