Rosângela Vieira Guimarães Cordeiro
O laço e perfeito, só chegou atrasado não serviu para o evento que eu queria que minha filha usasse.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 36,67 no pix
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução

Santa Rita do Sapucaí - MG
Este laço é pura fofura!!!
Laço boutique confeccionado com fita de gorgurão lisa nas cores: pêssego e off white, aplicado no bico de pato de 5,5 cm encapado na cor do laço.
Laço decorado com pompons.
* Aplique da raposinha em biscuit.
Informações Adicionais:
PARA DEIXAR SUA PRINCESA SEMPRE MAIS LINDA!
Nossos produtos são feitos com carinho e dedicação. Todos eles passam por um rigoroso controle de qualidade e são muito bem embalados para que cheguem perfeitamente até você.
A Tra La Laços está a mais de 2 anos no mercado oferecendo laços e tiaras de qualidade, entrega rápida e ótimos atendimento a você.
Deixe sua princesa mais linda com os nossos acessórios!
média de 1 avaliação do produto
O laço e perfeito, só chegou atrasado não serviu para o evento que eu queria que minha filha usasse.