Laís Devequi Castro
vendedora ótima e atenciosa, produto lindo
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 9,70 no pix
Compra mínima: 2 unidades
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Itapema - SC
Os laços Olivia são sempre um dos meus favoritos, são simples mas elegantes. Agora, nós os fazermos um pouco mais compridinhos e nós amamos o look novo.
• feito com fita de gorgorão de 10 mm
• medida: aproximadamente 6 cm
• pode ser feito em bico de pato ou faixinha.
• escolha a cor na última foto.
• tudo feito a mão com amor e carinho.
Observações:
• Faixinha de meia de seda: Material fina própria para laços, super confortável, serve de RN a 2 anos ou mais. Conforme a criança vai crescendo ela vai esticando e se adaptando ao crescimento. (cor igual ou semelhante ao laço)
• Bico de pato (encapado com fita na mesma cor do laço, e com borrachinha antiderrapante que ajuda a segurar nos fios fininhos e delicados, sem machucar ou estragar o cabelo)
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
vendedora ótima e atenciosa, produto lindo
Recomendo o trabalho! Tudo ótimo!
Maravilhoso ?!!!