Políticas da loja
Prezados clientes, por gentileza, leiam atenciosamente!!!
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Ressaltamos que nossos prazos de produção variam conforme o produto e/ou quantidade solicitada. O prazo de produção só será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, seja ele efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário.
2. CORREIOS E DEVOLUÇÃO
- A Kriativa Artesanato NÃO se responsabiliza por atrasos, extravios ou produtos danificados por parte dos Correios. Se o produto não estiver de acordo com o que pediu, seja qual for o motivo, devolva-o ao portador dos Correios, informando o motivo (recomendamos que abra sua encomenda na frente do carteiro no momento em que receber o produto, para conferi-lo). Assim, você não terá custos de envio de devolução. Se possível, nos mande uma foto para que tenhamos o reembolso dos Correios;
- Nos casos de devolução por desacordo, o mesmo precisa ser devolvido no ato da entrega. Caso aceite e queira devolver depois, o retorno do produto fica sob a responsabilidade do cliente e, após receber a devolução, realizaremos a troca ou ressarcimento do valor do produto;
- Não aceitamos devolução de produtos personalizados por arrependimento de compra ou atraso dos Correios;
- Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda a sexta-feira). Atente-se aos prazos informados pelos Correios na hora da escolha entre PAC e SEDEX;
- Atente-se quando os Correios informarem que seu CEP tem prazo diferenciado e/ou que sua área é restrita, pois nesses casos, o cliente terá que retirar a compra na agência indicada pelo próprio correio. Não nos responsabilizamos por tais mudanças e serviço dos Correios.
- O valor do frete não é calculado pela loja, e sim, pelos Correios.
3. PERSONALIZAÇÃO
- Produtos personalizados precisam da aprovação do cliente. Por isso, confira constantemente suas perguntas no site do Elo7. Recomendamos a instalação do App do Elo7 em seu celular;
- Prazo de aprovação do produto: 2 dias corridos. Após esse prazo, enviaremos o pedido sem aprovação.
4. PAGAMENTO
- Pedidos efetuados e não finalizados (pagos), em até 24 horas corridas, serão cancelados;
- Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana e feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil;
- As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página: cartão de crédito ou boleto bancário (no caso da compra por boleto, envie-nos o comprovante do pagamento);
- Os pagamentos devem ser efetuados de forma integral (valor total do pedido mais o frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido;
- Não aceitamos pagamentos parciais para início da confecção do pedido;
- Se houver dúvida quanto ao valor do frete, pergunte-nos primeiro antes de fazer o pedido. Pedidos em aberto serão cancelados em 24h.
5. INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO
Cada produto possui suas descrições, tais como material utilizado, dimensões (largura, altura, comprimento), etc. Atente-se a isso. Não aceitamos reclamações posteriores. Para mais informações ou dúvidas, mande-nos uma mensagem via chat antes da compra.
6. ENTREGA
Entregamos via Correios (SEDEX ou PAC) ou retirada em mãos em Santo André-SP.
7. AVALIAÇÃO DO PEDIDO
Ao receber a compra, é importante que nos avalie. Seu feedback é importante para a loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kriativa Artesanato
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Prezados clientes, por gentileza, leiam atenciosamente!!! 1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Ressaltamos que nossos prazos de produção variam conforme o produto e/ou quantidade solicitada. O prazo de produção só será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, seja ele efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário. 2. CORREIOS E DEVOLUÇÃO - A Kriativa Artesanato NÃO se responsabiliza por atrasos, extravios ou produtos danificados por parte dos Correios. Se o produto não estiver de acordo com o que pediu, seja qual for o motivo, devolva-o ao portador dos Correios, informando o motivo (recomendamos que abra sua encomenda na frente do carteiro no momento em que receber o produto, para conferi-lo). Assim, você não terá custos de envio de devolução. Se possível, nos mande uma foto para que tenhamos o reembolso dos Correios; - Nos casos de devolução por desacordo, o mesmo precisa ser devolvido no ato da entrega. Caso aceite e queira devolver depois, o retorno do produto fica sob a responsabilidade do cliente e, após receber a devolução, realizaremos a troca ou ressarcimento do valor do produto; - Não aceitamos devolução de produtos personalizados por arrependimento de compra ou atraso dos Correios; - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda a sexta-feira). Atente-se aos prazos informados pelos Correios na hora da escolha entre PAC e SEDEX; - Atente-se quando os Correios informarem que seu CEP tem prazo diferenciado e/ou que sua área é restrita, pois nesses casos, o cliente terá que retirar a compra na agência indicada pelo próprio correio. Não nos responsabilizamos por tais mudanças e serviço dos Correios. - O valor do frete não é calculado pela loja, e sim, pelos Correios. 3. PERSONALIZAÇÃO - Produtos personalizados precisam da aprovação do cliente. Por isso, confira constantemente suas perguntas no site do Elo7. Recomendamos a instalação do App do Elo7 em seu celular; - Prazo de aprovação do produto: 2 dias corridos. Após esse prazo, enviaremos o pedido sem aprovação. 4. PAGAMENTO - Pedidos efetuados e não finalizados (pagos), em até 24 horas corridas, serão cancelados; - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana e feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; - As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página: cartão de crédito ou boleto bancário (no caso da compra por boleto, envie-nos o comprovante do pagamento); - Os pagamentos devem ser efetuados de forma integral (valor total do pedido mais o frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; - Não aceitamos pagamentos parciais para início da confecção do pedido; - Se houver dúvida quanto ao valor do frete, pergunte-nos primeiro antes de fazer o pedido. Pedidos em aberto serão cancelados em 24h. 5. INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO Cada produto possui suas descrições, tais como material utilizado, dimensões (largura, altura, comprimento), etc. Atente-se a isso. Não aceitamos reclamações posteriores. Para mais informações ou dúvidas, mande-nos uma mensagem via chat antes da compra. 6. ENTREGA Entregamos via Correios (SEDEX ou PAC) ou retirada em mãos em Santo André-SP. 7. AVALIAÇÃO DO PEDIDO Ao receber a compra, é importante que nos avalie. Seu feedback é importante para a loja.
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