
bom dia ELO! Efetuei opagamento de 30 almofadas desde o dia 10 de abril e até agora nao obtive nenhum retorno dessa loja qto a arte q devera ser feita para o niver do meu filho que se aproxima. Depois de muitas mensagens email uma pessoa chamada Regis me manda um email dizendo que está com problemas na cx de emails. Quero um retorno preciso sobre qdo terei meus produtos. Estou muito agoniada com medo de nao dar mais tempo. A festa será no dia 20 de maio. FALTA DE PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO A CLIENTE! Espero sinceramente resolver tudo a tempo e poder reavaliar positivamente esta empresa. Obrigada. Conceição Oliveira
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Tivemos um acidente de trânsito sério em nossa família e hospitalizou 2 familiares que trabalham conosco. Explicamos para o cliente, no entanto o mesmo não entendeu o problema que estávamos passando. Isso não é nosso feitio, é apenas um problema pontual. Nos propomos a devolver os valores em conta corrente para o cliente, mas o mesmo não entendeu.